Visitantes

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Pastor Diz Que Não Sustenta Artistas Gospel No Púlpito

Pastor diz que não sustenta artistas gospel no púlpito
Pastor diz que não sustenta artistas gospel no púlpito

Pastor Diz Que Não Sustenta Artistas Gospel No Púlpito

O pastor Luiz Herminio, líder do ministério Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus (MEVAM), em um vídeo, critica duramente os artistas gospel, que cobram cachês por apresentações em igrejas, e ainda afirma que esses profissionais atuam como cafetões, tratando a igreja como “prostituta”, numa alusão à exploração comercial.

“Eu não sustento artista no púlpito. Sustentamos pobres nos lugares carentes. Nós não damos dinheiro pra artista, não alimentamos essa ‘lixologia’ gospel, essa meleca.

Nós alimentamos a cidade carente”, disse o apóstolo, complementando: “Um dia esse povo vai ter que acertar as contas com Deus, aonde está o dinheiro dos CDs, dos livros, dos shows .Você que tem abusado da noiva, da igreja, Deus vai te pegar. Você que está enriquecendo nas costas da igreja,  trata a igreja como uma prostituta, seu cafetão… A noiva não é prostituta, você é cafetão, mas a noiva não é prostituta”, disparou.
A mensagem de Luiz Herminio tinha como tema “Entendendo o tempo e o modo de Deus”, e foi publicada no canal oficial do ministério MEVAM no YouTube em julho deste ano.
O líder sugere ainda que os dirigentes de outras denominações boicotem artistas gospel que só se apresentam mediante pagamento. “Por favor, não leve pessoas na sua igreja que cobram pra cantar e pregar. Quem cobra por uma noite de intimidade é a prostituta, não é a noiva. Quanto é que você cobra por duas horas? Quanto é que você cobra por 20 músicas, seu ladrão? Você é ladrão da noiva, você é cafetão, só que a noiva não é prostituta! Ela tem um noivo e Ele vai buscá-la, viu? Te cuida”, alerta o apóstolo.
Assista:
Informações: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário