Visitantes

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

MARCHA DO IMIGRANTE NO CENTRO DE SÃO PAULO
01/12/2013

"O estrangeiro não afligirás, nem oprimirás; pois estrangeiros fostes na terra do Egito".
Shemot (Êxodo) 22:21







                                                                          










Meus queridos irmãos;
Meu pai é imigrante, meus avós maternos também!
E meu povo, durante milênios, sofreu, de modo medonho, com essa parada de ser estrangeiro. Também por isso não posso me calar!

(O próprio nome "Hebreu", significa "O que veio do outro lado", o "forasteiro")

É verdade que os tempos são difíceis para todos e que tem um montão de questões que o tema da imigração levanta, MAS IGNORÁ-LO, NÃO VAI CONTRIBUIR EM NADA e só vai aprofundar o SOFRIMENTO DOS OPRIMIDOS e o DESEQUILÍBRIO que a ilegalidade traz, juntamente com outros graves problemas que acabam sendo acobertados pelo manto da invisibilidade.

Agradeço ao Pastor Nello Pulcinelli pela mobilização e pelo convite. À querida amiga Oriana Jara e aos demais IRMÃOS, que representando suas religiões, e o grupo Sementes da Paz, tem dado uma grande lição de que podemos ser amigos e agir em conjunto, preservando as diferenças, sem perder a Unidade de vista!

MoreVentura!
Curtiu? Dá um Like e compartilha!
FPage - www.facebook.com/more.ventura
 — com Nello Pulcinellioutras 7 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário