Visitantes

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pastor José Wellington visita a construção do Novo Templo-sede, Ministério do Belém

Campanha de todo ministério já produz frutos,
Construção do novo templo avança rumo ao Centenário

(Vista do 9º andar do prédio fachada onde funcionará a administração do ministério)


A construção do novo templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em São Paulo, está em ritmo acelerado, o desejo de todo ministério assembleiano no estado é no mês de Novembro de 2011, juntamente com a festa de encerramento das festividades alusivas ao Centenário da AD no Brasil inaugurar esta grande e confortavel casa de oração.

Desde o mês de maio deste ano, um grande esforço esta sendo empreendido por todas as congregações na capital e cidades vizinhas, uma grande campanha de contribuição para o avanço da construção, o resultado do esforço de cada membro da igreja já pode ser visto por todos que passam de trem, metrô, ônibus ou qualquer outro meio de transporte que trafegue por uma das principais avenidas da capital paulista, a Radial Leste.

Na manhã de quinta feira, 17 de setembro, o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, acompanhado dos pastores; Adeli Geraldo dos Santos, setor 02 - São Miguel Paulista e encarregado da obra; Saulo José Marafon, setor 41 - Mogi das Cruzes; Alexandre Florêncio da Silva, setor 46 - Embu-Guaçu, Veelson Almeida, setor 116 - Cambuci; Antonio Carlos de Brito, setor 112 - Vila Diva, Alexandre Florêncio da Silva Junior, secretário adjunto do ministério e outros irmãos funcionários do ministério estiveram na construção. Pastor Wellington se regozija por ver este tão grande sonho, que é uma casa maior e melhor para o ministério tornando-se, dia após dia uma grande realidade.

Uma grande expectativa paira em toda igreja por ver a obra concluída, o novo templo se tornará um dos maiores e mais belos do país, com capacidade para 10 mil pessoas sentadas e estacionamento para mil veículos, a obra chama atenção pois sua fachada e formada por um grande prédio, que será todo revestido com pele de vidro e servirá de área administrativa para o ministério e convenção estadual.

Não deixe de contribuir com esta grande obra, faça parte desta celebração histórica, esta é a sua, a nossa Assembleia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário