Visitantes

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


23 de outubro de 2012

AD no estado de Pernambuco celebra 94 anos com EBO

Durante 56ª Escola Bíblica de Obreiros igreja celebra vida e liderança do pastor Ailton José Alves

Pastor Ailton Alves recebe o abraço do amigo, pastor José Wellington
Com início no dia 17 e encerramento marcado para a próxima quarta feira, dia 24 de outubro, A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Pernambuco (IEADEPE), sob a liderança de seu pastor presidente, Ailton José Alves esta celebrando seus 97 anos de fundação e paralelamente realizando sua 56ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO). Dentre os preletores convidados deste ano, estão os pastores, José Wellington Bezerra da Costa e José Wellington Costa Junior, presidente e vice-presidente da AD no Belenzinho (SP).

Nesta última segunda (22), milhares de membros, obreiros da IEADEPE, pastores das ADs de diversas regiões do país e políticos se reuniram no templo-central da denominação no estado, na ocasião, em culto festivo, todos agradeceram a Deus por mais um ano de vida do pastor Ailton Alves e de sua esposa, irmã Judite Alves. O líder também foi homenageado pelos 14 anos à frente da Igreja.

Um culto diferente, onde os louvores entoados eram de regozijo e júbilo, em gratidão a Deus pela vida de um homem que Ele levantou para combater o bom combate e expandir o evangelho além das fronteiras.

Posicionado no púlpito, juntamente com sua esposa, a irmã Judite Alves, começou a receber as homenagens de vários órgãos, representantes e autoridades. As mensagens eram de agradecimentos e reconhecimento pelo seu trabalho realizado através da igreja.

Neste culto solene, autoridades do Estado também prestigiaram o evento. O governador Eduardo Campos, em suas palavras, reconheceu o trabalho que a igreja realiza no Estado, e ressaltou que, se não existisse a igreja, a situação seria outra. “Fiz questão de estar aqui hoje, para que, em nome de muitos, dizer obrigado Deus pela sua vida e pelo que o Senhor fez, que nos quatro cantos do Estado há uma IEADPE, levando a Palavra”, frisou.

Entre as autoridades presentes estavam, o pastor presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), José Wellington Bezerra da Costa, que ressaltou a importância do Ministério do pastor Ailton para AD no Brasil. O novo prefeito da Cidade do Recife, Geraldo Júlio e esposa, os deputados Adalto Santos e o pastor Eurico, o pastor Cleiton Colins e sua esposa a Ver. Michelle Colins, Betinho Gomes, Luís Eustáquio, Aimeé Carvalho, o presidente do PSB Sileno Guedes e o senador Armando Monteiro.

A orquestra do Projeto Social da Igreja, intitulado Samuel, fez sua homenagem representando as mais de 4.500 crianças que são atendidas pelo projeto, além de outros pastores de diversas partes do Brasil que prestaram as honras ao pastor.

O pastor Wellington Junior, vice-presidente da AD no Belenzinho (SP) e presidente do conselho administrativo da CPAD também externou suas palavras de amizade e carinho para com o pastor Ailton, irmã Judite e toda AD em Pernambuco.

Encerrando as homenagens, o pastor José Wellington orou com toda igreja abençoando o casal que está na liderança da Igreja há 14 anos e também pelo aniversário do pastor Ailton Alves.

Com informações da Rede Brasil de Comunicação


Orquestra, ao fundo coral louvando ao Senhor
Pastor José Antonio dos Santos
1º vice-presidente da CGADB
Presidente da UMADENE e da
AD em Alagoas
Pastor Wellington Junior homenageando pastor Ailton

casal recebendo homenagem das crianças
Pastor Ailton Alves falando a esposa, irmã Judite que
também comemorou idade nova
Pastor Ailton agradecendo
as homenagens
Pastor José Wellington Bezerra
da Costa, presidente da CGADB
Pastor Wellington homenageando o
amigo, pastor Ailton José Alves


Irmã Eliã Oliveira, membro da IEADEPE louvando ao Senhor
Pastor José Wellington orou encerrando o culto
Pastor Esequias Soares, presidente da AD Jundiaí presenteia
pastor Ailton Alves
Liderança da AD no púlpito
Pastor Veiga, AD - Ministério do Belém na Lapa (SP), parabenizando
pastor Ailton José
Irmã Judite Alves homenageando o esposo
Obreiros de todo estado agradeceram a Deus pela vida e ministério
de seu pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário