Visitantes

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mauro Silva disse:
Concordo com Leonardo Gonçalves em seu belo texto.
e digo mais,
O povo assembleiano é na sua grande maioria pessoas simples e acríticas, confiam demasiadamente nos seus líderes, por isso os mesmos fazem o querem com o povão usando-os como massa de manobra.
Outra, o sistema de governo da Assembléia é presidencial-ditatorial – o corpo de ministros, seja pastores e presbíteros não servem pra nada a não ser “bater continência” para o CHEFÃO.
Mais, as Assembléias de Deus foram divididos em “feudos”, são monarquias medievais – Temos o ministério de Madureira comandado pelo inanarrável “Doutor deputado bispo” Manuel Ferreira e seus filhotes Como Samuel e Abner, com feudos no Rio de Janeiro e São Paulo respectivamente, temos a CGADB comandada Há “séculos” com mão de ferro pelo José Wellignton Bezerra da Costa e seus filhos, temos os ministérios do Amazonas e Belém comandadas pelos irmãos Silas Câmara e Samuel Câmara e obviamente seus filhinhos e esposas.
E agora o nosso Silão Malavelha, acaba de inaugurar seu projeto megalomaníaco de construir 1000 templos, isso a custa de mamom e campanhas murdokianas.
Saudades do tempo de um pastor da envergadura moral e espiritual de um Alcebíades de Vasconcelos e outros tantos que honraram o reino de Deus servindo-O nas Assembléias de Deus.
Infelizmente aa Assembléias de Deus estão à deriva …
Oremos por esse amado povo de Deus.

Pb. Mauro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário