Visitantes

quarta-feira, 20 de junho de 2012

A verdade sobre o "ataque" de Israel contra os navios da "frota humanitária". Isso não aparece na TV, nem nos jornais.

Durante a busca a bordo do navio Mavi Marmara, que fazia parte da flotilha que seguia pra Gaza, as Forças de Defesa de Israel (FDI) descobriram um esconderijo de armas, que continha muitas facas, estilingues, pedras, bombas de fumaça, barras de metal, objetos metálicos e pontiagudos improvisados, varas e paus, martelos de 5kg, bombas incendiárias e máscaras de gás. Estas armas foram usadas contra os soldados da Marinha israelense enquanto eles tentavam embarcar no navio. Sete soldados ficaram feridos durante o incidente, onde “ativistas” pegaram as pistolas dos soldados e atiraram contra eles.
Armas encontradas na flotilha humanitária em Gaza
A verdade sobre o "ataque" de Israel contra os navios da "frota humanitária" que não aparece na TV, nem nos jornais. Durante a busca a bordo do navio Mavi Marmara, que fazia parte da flotilha que seguia pra Gaza, as Forças de Defesa de Israel (FDI) descobriram um esconderijo de armas, que continha muitas facas, estilingues, pedras, bombas de fumaça, barras de metal, objetos metálicos e pontiagudos improvisados, varas e paus, martelos de 5kg, bombas incendiárias e máscaras de gás. Estas armas foram usadas contra os soldados da Marinha israelense enquanto eles tentavam embarcar no navio. Sete soldados ficaram feridos durante o incidente, onde "ativistas" pegaram as pistolas dos soldados e atiraram contra eles.
This browser does not support flash! You can download the video instead.

Abaixo, uma filmagem feita pelo navio da Marinha Israelense onde são mostrados os passageiros a bordo do navio Mavi Marmara, um dos navios que seguiria para Gaza. No vídeo, claramente pode ser visto um soldado israelense desembarcando no navio e sendo atacado pelos participantes da flotilha. O fato ocorreu após Israel solicitar que a flotilha seguisse para o porto de Ashdod.
Ativistas atacam exército de Israel, Flotilha humanitária, Gaza
A verdade sobre o "ataque" de Israel contra os navios da "frota humanitária" que não aparece na TV, nem nos jornais. Uma filmagem feita pelo navio da Marinha Israelense onde são mostrados os passageiros a bordo do navio Mavi Marmara, um dos navios que seguiria para Gaza. No vídeo, claramente pode ser visto um soldado israelense desembarcando no navio e sendo atacado pelos participantes da flotilha. O fato ocorreu após Israel solicitar que a flotilha seguisse para o porto de Ashdod.
This browser does not support flash! You can download the video instead.

Abaixo, um soldado que desembarcou no navio Mavi Marmara. Ele descreve a violência com a qual foi recebido na embarcação.
Soldado da marinha israelense descreve a violênia a bordo do navio Mavi Marmara
A verdade sobre o "ataque" de Israel contra os navios da "frota humanitária" que não aparece na TV, nem nos jornais. Soldado que desembarcou no navio Mavi Marmara. Ele descreve a violência com a qual foi recebido na embarcação.
This browser does not support flash! You can download the video instead.

Após a flotilha que seguia para Gaza recusar sua mudança de curso, mesmo após múltiplas solicitações das FDI para que seguissem paa o porto de Ashdod, a Marinha israelense seguiu com as embarcações para o porto. No vídeo abaixo vê-se que os participantes são escoltados no desembarque dos navios sem terem sofrido agressões.
Ativistas da Flotilla desembarcam no porto de Ashdod
A verdade sobre o "ataque" de Israel contra os navios da "frota humanitária" que não aparece na TV, nem nos jornais. Após a flotilha que seguia para Gaza recusar sua mudança de curso, mesmo após múltiplas solicitações das FDI para que seguissem para o porto de Ashdod, a Marinha israelense seguiu com as embarcações para o porto. No vídeo abaixo vê-se que os participantes são escoltados no desembarque dos navios sem terem sofrido agressões.
This browser does not support flash! You can download the video instead.

Veja abaixo um vídeo onde membros da flotilha utilizam de alta violência contra os soldados israelenses durante a embarcação destes no navio. O evento ocorreu nesta manhã.
Ativistas usam violência contra marinha israelense
A verdade sobre o "ataque" de Israel contra os navios da "frota humanitária" que não aparece na TV, nem nos jornais. Os membros da flotilha utilizam de alta violência contra os soldados israelenses durante a embarcação destes no navio. O evento ocorreu de manhã.
This browser does not support flash! You can download the video instead.

Acesse abaixo um documento que aponta ligações do grupo IHH (Insani Yardim Vakfi, IHH, “Fundo de Ajuda Humanitária”) com os grupos terroristas Hamas, Irmandade Mulçumana e Al-Qaeda.
Abaixo, um vídeo onde um soldado israelense é atacado com golpes de pé-de-cabra.
Soldado israelense é atacado com pé-de-cabra na flotilha humanitária em Gaza
A verdade sobre o "ataque" de Israel contra os navios da "frota humanitária" que não aparece na TV, nem nos jornais. Soldado israelense é atacado com golpes de pé-de-cabra.
This browser does not support flash! You can download the video instead.

Abaixo, veja um vídeo onde as Forças de Defesa de Israel abordam a embarcação que se aproxima da Faixa de Gaza e oferecem o Porto em Ashdod como alternativa para que a flotilha desembarque os suprimentos e estes sejam transportados por via terrestre à Faixa de Gaza sob supervisão. A opção de transporte via terrestre é a mais segura, haja visto que algumas embarcações que supostamente levam suprimentos à Faixa de Gaza, transportam também armamentos e outros materiais bélicos. No vídeo, claramente vê-se que a embarcação recusa a proposta. Após a recusa, a flotilha atacou as FDI.
Marinha Israelense oferece o porto de Ashdod para desembarque e flotilha recusa
A verdade sobre o "ataque" de Israel contra os navios da "frota humanitária" que não aparece na TV, nem nos jornais. As Forças de Defesa de Israel abordam a embarcação que se aproxima da Faixa de Gaza e oferecem o Porto em Ashdod como alternativa para que a flotilha desembarque os suprimentos e estes sejam transportados por via terrestre à Faixa de Gaza sob supervisão. A opção de transporte via terrestre é a mais segura, haja visto que algumas embarcações que supostamente levam suprimentos à Faixa de Gaza, transportam também armamentos e outros materiais bélicos. No vídeo, claramente vê-se que a embarcação recusa a proposta. Após a recusa, a flotilha atacou as FDI.
This browser does not support flash! You can download the video instead.

Assista abaixo um vídeo, feito antes dos recentes acontecimentos, onde os organizadores da flotilha admitem utilizar a força caso os soldados israelenses embarquem em algum navio da flotilha. Clique aqui e veja o vídeo:
Abaixo, veja o documento “The Gaza flotilla and the maritime blockade of Gaza – Legal background”, com informações acerca da legalidade do bloqueio marítimo em Gaza. Clique aqui e acesse o documento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário