Visitantes

sexta-feira, 8 de junho de 2012

                                                                     Escola Dominical

         Para vcs que nâo gosta de Escola Dominical e também nâo investe na estrutura de uma classe
         Vejam ai como as Assenbléia de Deus do Recife levam a sério as Escolas neste Pais.

              Enquanto no Sul os crentes gosta mesmo é de um belo passeio nos Shopgns digo e provo
              Trabalho com pesquisa a anos sobre Escola dominical e em breve divulgaremos os dados
              alarmantes que irá supreender até o Pr. Antonio Gilbeto.Em cada Estado temos um
              pesquisador `Só que o Estado do Sâo Paulo está liderando nas Pesquisa até agora.
              Mais isto vai mudar estamos pesquisando e orando.Pois se nâo mudar as seitas muda.
              Teve uma cidade que no período de seis meses  voltamos por que nâo havia aula Entâo
              me pergunte até hoje que eu nâo sei Só sei que a na Presbiteriana tinha e lá fiquei.........

                     Até agora quero parabenizar  Recife e o Rio grande do Sul pelas frequencia.
             
        




Um comentário:

  1. Presado vou te contar uma aqui......

    Fui em uma Escola dominical de um setor que
    na classe de Senhores a frequencia era de 05
    a seis todos domingos.Nâo aguentei cai fora,
    estou em outra onde a frequecia é bem melhor.
    outra eu fazia convite pessoal a noite
    quando findava o Culto.Nas minha costa cairam
    na Risada,Só faltou me chamar de otário kkkkk
    Durma com uma bronca desta Irmôes.
    Este episódio se deu em sede do setor em SP.

    ResponderExcluir