Visitantes

terça-feira, 16 de julho de 2013

As 3 relações Deus/Israel/Igreja na história

O que Deus ainda preserva para Israel e a Igreja de hoje
1 - A Cultura
2-  O Templo
3 - A Musica.
A cultura : Somos e temos a obrigação de sermos diferentes(A posterior falarei
O templo: Do tabernáculo,ao Templo de Salomão que será reerguido em Jerusalém,enquanto Somos o Templo do Deus vivo.
A Musica :Deus ainda é o Deus que se alegra e se faz presente na adoração.
A Musica  atinge tanto o coração de Deus, quanto as brasas do trono de satanas.
A Musica envolve todo nosso sentimento,eleva-nos as alturas celeste ou nos coloca nas mais profundezas das tristezas e melodias satanicas.
Satanas, outrora lucifer sabia e sabe disto, milhares e milhares de seres humanos estão impregnando em sua alma, a musica provinda de melodias satanicas, e as veszes a introduzem como louvores a Deus, o que é mais claro é que Deus não a recebe,pois suas melodias estão centradas nos conservatórios diabólicos:
Há diferença entre, musica, louvor e adoração.

Definição segundo Aurélio Buarque ; Musica é a arte e ciência de combinar os sons;
Não sou um musicista nato,sou o que sou: Adorardor do Deus vivo,Teólogo, Filho e amigo de Deus,discernindo pelo Espirito Santo e sendo  outorgado pela Bíblia Sagrada, a musica, o louvor e a adoração.Partindo do principio que é ARTE E COMBINAÇÕES DE SONS.
Definição segundo Aurélio Buarque : Louvor é o ato de louvar,dirigir louvores a;elogiar-se,gabar,aplaudir,NOMEAR ALGUEM PARA SEU LOUVADO.
Definição segundo Aurélio Buarque : Adoração é o Ato de adorar,render culto a (divindade)venerar,amar extremosamente, a adorador diz Aurélio. o que adora,muito amante:
Bíblia Sagrada ;
Gênesis.4.21..Linhagem de Enoque : Jubal,o pai dos que combinam os sons,seu próprio nome em hebraico.Torrente,música.Continua no próximo mês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário