Visitantes

sábado, 29 de junho de 2013

'Se não tiver espaço pra mim eu racho a igreja' diz José Wellington
O Pastor José Wellington Bezerra da Costa, Atual presidente da Convenção Geral das Assembléia de Deus, CGADB, convocou a próxima assembleia geral para a sua igreja no Belenzinho em São Paulo. Se o desligamento do Pr. Samuel Câmara e afastamento dos pastores Ivan Bastos, Jonatas Câmara, e o Falecido Sostenes Apólos levantou suspeitas de perseguição eclesiástica afim de eleger seu filho sucessor da presidencia, esta nova convocação confirmou todas as dúvidas.
A assembleia do Belenzinho – SP,  que será de portas fechadas para pastores pagantes e organizada pelo Próprio JW em sua igreja, tem como pauta a aprovação do desligamento dos pastores citados acima, que conforme o texto da convocação, já é tido como certo. Muitos pastores tiveram reações imediatas de repúdio com mais este episódio que tem ilustrado a ‘fome de vingança e de poder’ conforme lido em alguns blogs de pastores da Assembleia de Deus na internet.
Alguns pastores citam um episódio de quebra de decoro que haveria acontecido pelo Proprio presidente a AD, ao autorizar e participar com o Pr. Gilberto Marques da inauguração de um templo da Assembleia de Deus na cidade de Belém do Pará, que deveria respeitar os parâmetros de limites da convenção em nao abrir trabalho no campo do Próprio Pastor Samuel Câmara. Ao promover a invasão de igrejas sob a ‘jurisdição eclesiástica’ do Pr. Samuel Câmara, o Pr. José Wellington abriu um precedente abominável e acabou executando o que ele já havia citado em algumas reuniões da mesa diretora, “Se não tiver espaço pra mim eu racho a igreja no meio.” Frase esta que teria sido falado pelo proprio Pr. José Wellington segundo sites e blogs de pastores da Convenção.

Fonte: Gospel Hoje

http://gospelhoje.com.br/presidente-da-convencao-da-ad-convoca-reuniao-forcada-para-sua-igreja/#.UcsALztwp_Q

Um comentário:

  1. E quando ouvirdes falar de guerra e de rumores de guerras, não vos
    perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

    ResponderExcluir