Visitantes

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Nossa......??????

Justiça é favorável ao Pr. Samuel e derruba ato do Pr. José Wellington

samuelcamara
Já noticiamos aqui no Gospel Hoje as ações feitas por parte do Pr. José Wellington e da Mesa diretora da convenção geral da Assembleia de Deus que perseguiam o Pr. Samuel Câmara e pastores ligados a ele. A justiça interferiu no processo e anulou a decisão de desligamento do Pr. Câmara e mais uma vez a CGADB e seu presidente terá que se explicar porque todos os seus atos são anulados pela justiça por improbidade administrativa.
Com esta decisão o Pr. Samuel continua um membro ativo da CGADB e é esperado que o afastamento do Pr. Ivan Bastos também seja anulado pelos mesmos motivos. Alguns pastores já dizem que a justiça esta perto de deliberar a decisão de publicação da lista de inscritos da AGO de eleição em Brasília que até hoje não foi publicada, deixando os pastores sem saber quem realmente se escreveu e pagou para poder votar. Comentaristas dizem que existe uma possibilidade muito grande de fraude pois a convenção já gastou montantes de dinheiro com advogados e em multas a justiça para não liberar a lista, e em uma ocasião o próprio Presidente Pr. José Wellington, chegou a ‘comemorar em seu blog’ a cassação de uma liminar que pedia a publicação da lista, ou seja, comemorando a falta de clareza do processo eleitoral da convenção.
Alguns pastores já acreditam que outras decisões judiciais irão aparecer e que a nuvem nebulosa que existe em muitos atos da mesa venham a ser esclarecidos, mesmo que seja para expor possiveis fraudes.
Veja a copia do documento que anulou os atos da Mesa diretora da CGADB:

Captura de Tela 2013-06-26 às 8.53.55 PMCaptura de Tela 2013-06-26 às 8.54.07 PMCaptura de Tela 2013-06-26 às 8.54.13 PM
  1. genesis evangelista da silva 27/06/2013 at 9:55
    eu teria vergonha de ser ovelhas de vocês. o que esta imperando na vida de vocês é um espirito de desunião, revolta e vingança, vocês poderão ate usar um monte de versículos para justificar as ações de vocês. os ateus, incrédulos e outros seguimentos também usam versículo bíblico para apoiar suas ideias. isto é o fim do mundo. se os fundadores deste tão conceituado ministério estivesse vivo estaria envergonhado com seus sucessores.
    ARREPENDA. ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
    responder 
  2. Henrico de sa 27/06/2013 at 10:18
    Nenhum de vcs 2 estão preocupado com as almas perdidas, mais do que o poder. Isso eu tenho certeza.
    responder 
  3. Leonardo 27/06/2013 at 10:26
    Infelizmente esse costume de grupinhos tem suas raízes mais profundas do que possamos imaginar, a igreja somos nós e nós somos de Cristo entretanto por fazermos parte de algumas denominações e suas organizações estamos em baixo também de suas regras e estatutos nesse caso a convenção geral. O caso do pastor Samuel e pastor José a luta é grande mas continuam sempre a mesma coisa turma “A” e turma “B” se enfrentando e o poder nas mãos dos mesmos. queria muito que nós membros parássemos de dizimar diretamente nos templos e passássemos a fazer o que Jesus mandou o jovem fazer: “dá tudo aos pobres e segue-me…” aí sim queria ver o que aconteceria com a convenção geral. ou com as brigas desses homens… gostaria que o Pastor Samuel ganhasse apenas para ver s existiria algum tipo de mudança… a paz a todos a estes que se enfrentam se lerem esse comentário fica o seguinte conselho: Os pastores darão conta das suas ovelhas, e queridos do jeito que as coisas andam as ovelhas estão se distanciando do seus pastores. Deus os abençoe e os esclareçam com sabedoria do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário