Visitantes

sexta-feira, 30 de agosto de 2013


Federação Israelita São Paulo compartilhou a foto de Israel na Web.
Nesta quinta-feira, quarto dia do Campeonato Mundial de Judô do Rio, quem subiu no lugar mais alto do pódio foi a israelense Yarden Gerbi.

Competindo na categoria meio-médio (até 63 kg para mulheres), a judoca israelense Yarden Gerbi fez uma competição impecável, vencendo todas as lutas por ippon. Na final, contra francesa Clarisse Agbegnenou, Yarden executou um estrangulamento espetacular e venceu por finalização.

“Eu já havia lutado três vezes no Rio de Janeiro e sempre fui bem aqui. Hoje foi sensacional, foi como um sonho se tornando realidade. Para os Jogos Olímpicos eu espero também lutar bem e conseguir o ouro, mas ainda faltam três anos, é um longo caminho. Eu me sinto bem aqui, amo este lugar. É uma atmosfera especial, a torcida motiva os atletas. O Rio é realmente um lugar diferente”, comemorou Yarden Gerbi.

A holandesa Anicka Van Emden e a francesa Gevrise Emane ficaram com as medalhas de bronze da competição.
Saiba mais >> http://worldjudorio2013.com/noticias/120/yarben-gerdi-e-loic-pietri-conquistam-o-ouro-da-categoria-meio-médio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário