Visitantes

sábado, 31 de agosto de 2013


Liminar que ampara AGE da CGADB não é definitiva


Em sua insistência no sentido de promover o "trucidamento" do 1° tesoureiro da CGADB, pastor Ivan Bastos, a CGADB enviou a sua "tropa de choque" para Manaus, AM, durante esta semana até reverter no dia de hoje a tutela antecipada concedida pelo juízo do Primeiro Grau que suspendia a AGE marcada para segunda-feira. Com isso, em princípio, a reunião está provisoriamente amparada, ficando na dependência do julgamento de mérito ainda sem data marcada para ocorrer, o que pode assim mesmo torná-la nula de pleno direito, caso seja esse o entendimento do juiz.

O fato é que as movimentações continuam no Fórum de Manaus, o que implica afirmar que nenhuma decisão é definitiva, mesmo que a AGE se realize. É possível, ainda, alguma novidade nas próximas 36 horas, segundo informações que acabei de apurar. Mas o imbróglio que a Mesa Diretora armou para varrer da entidade quem diverge do arbítrio da atual administração é de tal monta que até o pastor Josias de Almeida, certamente com o conhecimento do pastor José Wellington Bezerra da Costa, entrou com Mandato de Segurança em que reivindica a primeira tesouraria por ter sido o segundo mais votado na eleição para o cargo na AGO de abril.

Segundo apurou o portal Gospel Hoje (veja aqui), A CGADB lhe teria fornecido até mesmo uma certidão, informando que o pastor Josias atuou como Gestor Financeiro da entidade até o dia 26 de junho, embora tenha encerrado o mandato como 1° tesoureiro em 12 de abril e o pastor Ivan Bastos estivesse legalmente no pleno exercício do cargo. Ou seja, todos mancomunados para evitar que o pastor Álvaro Allen Sanches, eleito pela chapa "CGADB Para Todos" como 2° tesoureiro, permaneça como titular da primeira tesouraria.

Não tenho dúvida que tudo isso está sendo feito sob o medo de que o jabuti seja tirado da árvore e revele o tamanho das irregularidades que abarrotam os subterrâneos da CGADB. Por falar nisso, amanhã, se Deus quiser, trarei a público algumas informações sobre o trabalho que está sendo realizado pelo Conselho Fiscal na CGADB, CPAD e todos os demais órgãos.

No que depender de mim, nada ficará impune. Faço minhas as palavras de Martin Luther King: "Não temo homem algum". E acrescento, por último, a famosa frase de Lutero: "Que Deus me ajude".

Nenhum comentário:

Postar um comentário