Visitantes

sábado, 19 de fevereiro de 2011

    Que este épisodio  jamais se repita.

   Eu era ainda garôto Nossa familia toda Assebleiana em nossa casa existia um Ponto de Pregação isto
   nos meados dos anos de 1970 Meu Pai muito Radical talvéz por ser anafalbeto suponho eu ou por ser
   um fiel seguidor da doutrina da Epóca ele assim reajia parecido com os Feitos dos Apostólo Paulo
   nossa viziança era Batista otimas pessoas Mais meu pai tinha preconceito com outras denomin se não
   fosse igual a dele que nós professava-mos.Os dia de Culto da minha casa se dava todas as Quintas feiras
  e era pela lista oficial.Vinha muitos bons pregadores era uma bemção muito se convertia e eu com meus
  imaões presenciava tudo.Meu pai providenciava tudo para o Culto a Noite.Mais acontece que sempre
  também havia um culto Batista na Minha rua em dias diferente.A irmã  organisadora deste culto muito
  alegre bateu em nossa porta e procurou logo meu Pai,e Falou mesmo assim me lembro com se fosse hoje
  olhe irmão hoje a noite vai ter um culto na nossa rua muito especial nosso pastor irá por fim fazer o Sermão
  e por eu ter convidado muitas pessoas queria emprestado o Banco da vossa Igreja só hoje e o Senhor
  está convidado,Meu irmão eu fiquei super envergonhado meu pai falou pra esta irmã o banco é da Ass de
 Deus e aqui não sai nada.A irmã pedio mil descupa a ele.Meu pai tinha pavor as irmães que dizia ser crente
 e que fazia uso de brincos e demais adereços.Eu culpo hoje a quem Quem o encinou a ser assim e assim
 ele findou seus dias como estivesse agindo certo.Que hoje todos nós apredemos respeitar as diferenças
 denominacionais pois foi assim que seus membros foram encinado.Pois os costumes são temporais assim
 fala nos relatos Biblicos.Perdoo meu Pai pois ele agiu por força da ignorança da epóca.Em algum caso
 pesssoas asim precisa existir,Por que elas são exemplo de que a ignorancia existem.e está ativa entre nós.

     

                         Que Deus nos guarde a todos pois muita coisa já melhoraram. e muito

                               Moisés Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário