Visitantes

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A mulher não pode usar calça comprida? É pecado?

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O único texto bíblico que fala sobre roupa de homem e de mulher, que contém uma proibição, e que os pregadores de “doutrinas” usam muito, está no Antigo Testamento, em Deuteronômio 22:5, e diz o seguinte:
“Não haverá trajo de homem na mulher, e não vestirá o homem vestido de mulher; porque que faz isto abominação é ao SENHOR, teu Deus”.
Leia de novo este versículo e responda: Onde está falando de calça comprida? Em nenhum lugar. E nem poderia, porque este versículo foi escrito por Moisés em 1405 a.C. e, naquela época, não existia calça comprida.
A calça comprida só surgiu na França , no final do séc. 19. Então, do que o versículo acima está falando? Ele está falando de vestido. Porque, naquela época, tanto homens como mulheres usavam vestidos! O próprio Senhor Jesus usava vestido (Jo19:23-4) e mesmo depois de glorificado, Jesus é descrito por João como”vestido até aos pés de um vestido comprido” (Ap. 1:13). Então, Substitua a palavra ”trajo” por “vestido” e você terá: “Não haverá vestido de homem na mulher e não vestirá o homem vestido de mulher; porque que faz isto abominação é ao Senhor, teu Deus”.
Mas o Livro de Apocalipse nos revela que, no futuro, os salvos usarão vestidos (Ap. 7:9-12). Que o próprio Deus mandará vestir os mártires de vestidos (Ap. 6:9-11). Ora, Deus não iria vestir os salvos com abominação.
Então, abominação é a troca de roupa entre os sexos: é o homem se vestindo para passar por mulher se vestindo para passar por homem. É o homossexualismo. Assim como, nos costumes bíblicos, há diferença entre o vestido usado pelo homem e o vestido usado pela mulher, assim também, nos dias de hoje, há diferença entre a calça comprida usada pelo homem e a calça comprida usada pela mulher. Apesar de parecidas, não são iguais. Usar calça comprida não é abominação para a mulher, porque o seu modelo é feminino e a mulher não está querendo se passar por homem. Na Escócia os homens usam saias e na África eles usam vestidos e não é por causa disto que os cristão escoceses e africanos irão para inferno. Compreendeu a diferença? Cada época e país tem a sua cultura. Sr fosse para nos vestirmos conforme os costumes bíblicos, então todos os pregadores de doutrinas de roupas estão fora da “doutrina” e deveriam andar de vestidos, pois ternos e gravatas não existiam naquela época,. Procure trajar-se com modéstia e decência, servindo ao Senhor com santidade no seu coração. Leia I Samuel 16:7. E lembre-se: você não é salvo por causa da roupa que usa, mas porque Jesus Cristo verteu o Seu sangue santo e precioso na cruz do Calvário!

    Clivo meu: Essas pessoa preconceituosa precisa existir,pois elas são
    exemplo de que a ignorancia existem

                     Moisés Barbosa

2 comentários:

  1. Meus sinceros parabéns, vocês são o olho, ouvido e olfato do povo Brasileiro, pois sem vocês somos cegos, môcos e insensíveis, continuem a nos informar, proteger e ensinar.

    ResponderExcluir
  2. Ah Querido irmões na decáda de 60 fui barrada
    em um Culto de Portas feichada conhecido como
    culto de oração.Por causa e uma Sandália
    Havaiana na epóca era moda.Me inritei e sai da
    igreja voltando 40 anos mais tarde.Sem contar
    pisa que meu Pai me deu.Causa ferie a doutrina
    da Igreja.Mais glória a Deus estamos no século
    xxi somos mais Maduro.

    ResponderExcluir