Visitantes

quarta-feira, 12 de março de 2014


Filha de um dos maiores pregadores da Palavra de Deus de todos os tempos, o pastor norte-americano Billy 
Graham, a missionária Anne Graham, concedeu uma entrevista que repercute em várias partes do mundo. Uma das respostas que chama a atenção foi dada quando ela foi perguntada sobre como Deus permite atos como o atentado de 11 de setembro de 2011, quando terroristas da Al-Qaeda sequestraram quatro aviões comerciais a jato de passageiros e intencionalmente bateram dois dos aviões contra as Torres Gêmeas do World Trade Center em Nova Iorque, matando todos a bordo e muitos dos que trabalhavam nos edifícios. Confira o que declara Anne Graham

QUESTIONAMENTO - Vocês me perguntam como Deus teria permitido algo horroroso como o atentado de 11 de setembro de 2001 contra os Estados Unidos. E eu digo que creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós. Por muitos anos nós temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas. Sendo um cavalheiro como Deus é eu creio que Ele calmamente nos deixou. "Como poderemos esperar que DEUS nos dê a Sua bênção e Sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?".

EXEMPLO - À vista dos acontecimentos recentes como ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc. Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O' Hare (que foi assassinada e seu corpo encontrado recentemente) se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas americanas como se fazia tradicionalmente e nós concordamos com a sua opinião.

BÍBLIA - Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas. A Bíblia que nos ensina que não devemos matar; não devemos roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós concordamos.

OMISSÃO - Logo depois, o dr. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua autoestima. (O filho do dr. Spock cometeu suicídio) E nós dissemos: "um perito nesse assunto deve saber o que está falando", e então concordamos com ele.

DISCIPLINA - Depois alguém disse que os professores e os diretores das escolas não deveriam disciplinar os nossos filhos quando eles se comportassem mal. Os administradores escolares então decidiram que nenhum professor em suas escolas deveria tocar em um aluno quando se comportasse mal, porque não queriam publicidade negativa e não queriam ser processados. (Há uma grande diferença entre disciplinar e tocar, bater, dar socos, humilhar e chutar, etc). E nós concordamos com tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário