Visitantes

quarta-feira, 12 de março de 2014

Demi Lovato Relata Experiência com Drogas em Entrevista à Revista Fabulous

001103
A cantora Demi Lovato, que fez três shows no Brasil nos últimos dias, falou abertamente sobre sua experiência com drogas para a revista Fabulous. "Eu estava deprimida. Saía do palco, da frente de 18 mil pessoas, e de repente estava sozinha em um quarto de hotel. Ficava triste e tentava achar uma maneira de recriar esse sentimento, de ficar 'pra cima'", lembrou a americana.
Ela não acha que a fama seja a responsável direta por seus problemas pessoais, mas admite que o sucesso facilitou o acesso às drogas. A cantora relata que era comum promoters oferecerem drogas e bebidas grátis para que ela voltasse e fosse fotografada novamente nas festas. "Estavam basicamente puxando meu saco e eu achava que eram meus amigos. Achei que estivesse me divertindo. Ser uma celebridade é muito perigoso. Ninguém te diz ‘não’. Por isso que muitos acabam morrendo de overdose", opinou.
Segundo Demi, a polêmica automutilação só acontecia quando as drogas não surtiam o efeito esperado. "Comecei com meus pulsos, mas as pessoas viam, então passei a me cortar em lugares que não pudessem ver. Você faz isso porque se sente tão mal por dentro. Você não sabe como descontar a não ser em si mesmo", explicou.
Fonte: Idem

Nenhum comentário:

Postar um comentário