Visitantes

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Devido aos importantes fatos que têm ocorrido nas últimas horas, estamos postando mais uma edição de ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS. Realmente, fatos cruciais tiveram lugar desde que postamos a última edição. A crise financeira mundial parece estar acelerando os acontecimentos já profetizados na Palavra. Os clamores por uma NOVA ORDEM MUNDIAL são cada vez mais estrondosos.
              Devemos estar em crescente vigilância. A Bíblia é clara ao descrever o controle financeiro que o anticristo terá sobre a população da Terra (Apocalipse 13:16-18). Porém, devemos estar atentos também ao fato que a atual crise mundial pode "melhorar", pelo menos aparentemente, pois o sistema da besta, inicialmente, receberá toda a admiração mundial (Apocalipse 13:4). Por isso, os servos do Senhor não devem cair na ilusão de que, havendo uma melhora ou uma "solução" dos atuais problemas da crise mundial, essa seja a solução definitiva, pois o apóstolo Paulo já nos avisa claramente:

"...Quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão" (I Tessalonicenses 5:3)

              Paulo mostra que, imediatamente antes da destruição final, da qual não haverá escapatória ou solução humana, alguns estarão dizendo "HÁ PAZ E SEGURANÇA". Porém, da mesma forma que as dores de parto identificam a chegada inexorável do nascimento de uma criança, assim será nos final dos tempos, quando, logo após um breve período de aparente "paz e segurança", começará a grande tribulação. Que não sejamos enganados por essa paz e segurança falsas e diabólicas. Nossa PAZ e SEGURANÇA é Jesus Cristo. O Senhor será a nossa paz e segurança até mesmo nos dias tribulacionais. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia (Salmos 46:1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário