Visitantes

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

domingo, 18 de novembro de 2012


AD em Ouricuri (PE) festeja seu 10º Congresso de Jovens

0 comentários. Clique aqui e deixe o seu também!

Neste último fim de semana, a Assembleia de Deus em Ouricuri (Sertão do Araripe, a 623 km do Recife), liderada pelo pr. Marcos Gomes, promoveu o seu 10º Congresso de Jovens, cujo tema foi “Impactados pela cruz, marcados pelo sangue”, tendo como base o texto do livro de Êxodo 12.13. O congresso foi realizado pela União da Mocidade da Assembleia de Deus em Ouricuri (Umadeo).

No sábado, o evento contou com a presença do Coral da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Trindade (Umadt) e dos jovens da filial em Moreilândia e do preletor da noite, o pb. Evaldo Ferreira, da AD em Petrolina (PE). Em todo evento, participaram os cantores e órgãos locais e a cantora Rafaela Átila, de Ribeirão (PE).

Como em todo congresso, quem também formou foi o Coral de Jovens da Umadeo, composto por centenas de componentes do campo de Ouricuri, que cantou no sábado e domingo sob a regência de Manassés Cruz (Assista abaixo ao vídeo do Coral da Umadeo cantando a música “Meu milagre”, no domingo, 18).




A pregação do culto de encerramento ficou por conta do evangelista Kennedy Santana, da AD no Recife – área 59, que baseou sua mensagem no trecho bíblico no qual o tema do congresso foi baseado.

Ev. Kennedy pontuou suas palavras em quatro mistérios da marca do sangue do Cordeiro na vida dos jovens: a expiação (salvação mediante o sangue), a libertação, a santificação e a proteção.

Usado por Deus, o evangelista lembrou que o crente é livre para adorar ao Senhor porque foi liberto do pecado mediante a morte de Cristo. O pastor ainda fez uma oração pelo batismo com o Espírito Santo, e vários jovens foram renovados, batizados e cheios da presença de Deus.

Abaixo, algumas fotos do 10º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus em Ouricuri.



















A-BD

Nenhum comentário:

Postar um comentário