Visitantes

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ass.de Deus em Petrolina PE

4 comentários:


  1. Aqui em Recife è assim,Pr José
    Wellgton sabe disto.....

    Não se faz cantina nem oferta especial de
    de construção.A receita é ser bom ofertante e
    bom dizimista.Outra não se usa carnt de
    construção.Queres saber como se constroi
    templos consulte o Pr.Presidente Ailton José
    Alves.Outra novidade lá não tenhe esta onda
    de lider tomar templo não,duvido lá é tudo
    centralisado.Irmões de folga não precisa
    pegar em ferramenta para ajudar
    a construção não.Nossa igreja tem sua própia
    construtora e bons Engenheiros ok moro
    aqui e comprovo..........



    ResponderExcluir


  2. Em Pernambuco me orgulho ser dizimista Meu Pastor
    presta conta ao vivo.Vcs duvida te levo lá
    no dia de Culto admistrativo.

    ResponderExcluir


  3. È verdadade Amigão quando eu morava no Sul meu dizimo
    e da minha mulher mandava para Pe,Sabia que nâo era
    correto.Mais em Pe eu via mais transparência.
    Via a obra andar,O lema lá nâo é alugar garagem mais
    sim.Construir Templo.Pode até ter Mais fuciona mais como
    ponto de Pregação,Quando começa encher o Pr, chama
    a caterpilha e derruba e em pouco tempo está lá um
    templo.Digo e provo.

    ResponderExcluir


  4. Este templo fica em um dos ultim interior de Pe.

    Pela logica era para ser um templo simples,

    Mais olha ai e confere a visão do Pr.Ailtom Alves.

    E tem mais viu estar já em andamento o maio temlo

    central do Brasil ai pronto.

    ResponderExcluir