Visitantes

domingo, 4 de novembro de 2012

Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.


                                       Aconteceu em uma Escola Dominical

Por muitos anos tenho acompanhado a liderança da Ass de Deus aconselhando os irmões á
Frequentar a Escola dominical, achei isto muito lindo. Como conhecemos o nosso
Pr. Antonio Gilberto é um grande protogonista neste ensejo.Temos também a nossa bela revista
encinador Cristão com seus belos artigo sobre o valor da Escola dominical.Eu que desde minha
infãncia fui aluno da Escola dominica e ainda sou encontrei por acaso um amigo meu que
também é membro da mesma denominação e lhe intimei a ser aluno da Escola dominica.E ele
ouvindo meus conselho continuou indo e gostou bastante. Mais um belo dia nós nos
encontramos e o enterroguei está gostando? E ele sendo sincero me falou olha Moisés estou
decepicionado.E perguntei o que houve? E ele começou a narrar.Olha querido o Pr. local sempre
visitava a classe apesar de não ser meu Professor mais sempre estava lá.Eu tinha o habíto de fazer
enterrogação mais não de fundo capicioso.Meu Professor e colegas de classe gostava bastante desta
inteiração eu começei a amar profundamente a Escola dominical e não faltava. Um certo domingo
eu saia para a Escola Dominical e lá estava este Pr.e como sempre eu fazia meus comentário.Em dado
momento este Pr.em tom irônico se voltou para mim e falou, Oh irmão você não está vindo a esta Escola
Não é para ser Pastor não não é?. Eu respondie jamais.Qual foi a conclusão que eu tirei dele,È que eu
estaria ali podendo tomar seu lugar.E como também a classe daria mais atenção a me ouvir meus debate sádio, do que a ele.O poblema era que minha sombra o incomodava .Moral da história procurei outra
Escola dominical.Acabei crendo que nem tudo é flores em uma classe  onde os alunos tem sêde
em apreder os encinos Biblico. Meu comselho é, alunos tome cuidado para não se frustar com fato
desta naturesa tome cuidado você que é aluno como ainda sou.Estou caminhando ainda hoje para a
Escola por convicção religiosa e fé  Não para ser Pastor como ele o quiz assim me sensurá-me.


                                                Pelo laços do Calvário
               
                                          Um aluno de Escola dominical




                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário