Visitantes

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O que é um ANTI-SEMITA ?

O que é um ANTI-SEMITA ?

Sugiro a todos os anti-semitas que leiam esta importante nota e que cumpram estritamente o proposto neste documento...já que está completamente de acordo com sua filosofia. “

1º É fundamental, que nenhum anti-semita tenha contato com qualquer influencia judia.

2º Por isso se sugere o seguinte: Um anti-semita que padece de sífilis não deve permitir que o curem com Salvassan Composto, que
é um medicamento descoberto por um judeu, Ehrlich.

3º Ele não deve sequer fazer a análise que lhe
permita determinar se tem dita enfermidade, posto que estaria utilizando a reação Wasserman y Kahn, que serve para essa finalidade e que foi descoberto por estes cientistas judeus.

4º Um anti-semita que se tenha se contaminado de difteria não deve utilizar a reação Shick para curar-se, porque o judeu Bela Shick foi seu inventor.

5º Os anti-semitas devem estar dispostos a que se lhes eleve sua taxa de mortalidade a fim de nunca permitir ser tratados pelo método inventado pelo judeu Robert Baram, cujo sistema para o tratamento de danos cerebrais e do ouvido tenha salvado milhões de vidas.

6º Os anti-semitas que sofrem um colapso de seu sistema nervoso não devem permitir que sejam enviados a uma clínica especializada, pois deveriam rechaçar os resultados das investigações de um judeuganhador de Prêmio Nobel: Otto Levi.

7º O anti-semita de qualquer idade deve evitar o emprego de vitaminas, porque o descobridor de seu valor nutricional especial foi um judeu, Kasimir Tunk.

8º O anti-semita deve continuar morrendo ou permanecendo inválido por paralisia infantil, porque o descobridor da vacina anti-poliomielite foi um judeu: o Doutor Jonas Salk.

9º O anti-semita deve negar-se a empregar a Estreptomicina mesmo que morra de tuberculose porque um judeu, Zalman Waxman, invento a droga contra esta enfermidade mortal.

10º Se um anti-semita suspeita que tenha gonorréia, não deveria tratar de obter diagnóstico algum, porque estaria empregando o método de um judeu, Neisser, nem o medicamento Digilatis, descoberto pelo judeu Ludwig Traube e se sofre de dor nos dentes molares não deveria empregar cocaína já que estaria sendo beneficiado pelos trabalhos y descobrimentos de dois judeus, Widall y Weill.

11º Se o anti-semita padece de Diabetes, não deveria aplicar insulina devido ao trabalho de investigação de um judeu, Minkowsky.

12º Se padece de enxaquecas não deveria utilizar Piramidon y Antipirina devido aos trabalhos dos judeus Spiro y Ellege.

13º Um anti-semita com convulsões deve suportá-las com paciência, porque foi um judeu, Oscar Leibovich, quem pensou em empregar hidrato de cloral.

14º Todo anti-semita deve suportar suas enfermidades psíquicas, porque Freud, o pai da psicanálise, era judeu.

15º Os doutores anti-semitas devem descartar os descobrimentos e avanços conquistados pelos trabalhos realizados pelos Prêmios Nobel, Mein-Voitear, Brangaj y Otto Warburg, do dermatologista Yehuda Sehn Bonediel, do neumonólogo Trawnkel y de muitos outros cientistas e médicos judeus de renome mundial.

16º E um pouquinho mais: estarão condenados a morrer de câncer sem que seja possível diagnosticá-los e sem que se intente uma cura, para não empregar as descobertas do Prêmio Nobel argentino, o Doutor Cesar Miltein, obviamente judeu.

17º Em poucas palavras, um anti-semita autêntico e leal deve suportar de forma valente e consistente: a sífilis, a gonorréia, as enfermidades cardíacas, a enxaqueca, o tifo, a diabetes, as desordens mentais, os danos cerebrais , a poliomielite, a nutrição deficiente, as convulsões, a tuberculose e morrer de câncer
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário