Visitantes

domingo, 19 de janeiro de 2014


A Terra Santa mexe com os sonhos de qualquer cristão.


Esplanada do Templo (Jerusalém/Israel)
Quem já teve o privilégio de visitar a Terra Santa em algumas oportunidades já esteve na situação de peregrino de primeira viagem, é óbvio..rs. Mas, é sempre bom relembrarmos nosso sentimento de “calouros” para ajudar os novos marinheiros de primeira viagem.
  • O valor da parcela de uma caravana dá para pagar a parcela de uma carro!

Claro que sim, mas o carro não vai te dar nenhum milímetro da experiência espiritual que você viverá em Israel.  Aí, é preciso decidir o que você quer. De repente, o teu propósito é ter um carro para cada pessoa da família, amém, agora se isso trará o melhor de Deus espiritualmente falando, aí eu já não posso garantir.
  • Sim, viajar a Israel é uma experiência espiritual

Não adianta…, ir à Israel é viver uma renovação da fé. Lógico, tem gente que vai para fazer turismo, passear, mas o objetivo principal precisa ser viver uma experiência espiritual.
  • Cuidado com os invejosos

Como você já sabe, existem pessoas que torcem por você e realmente querem o seu bem, mas não subestime os que não pensam assim. Fuja dos assassinos de sonhos, ainda mais agora que vai embarcar nessa empreitada que é fazer parte de uma caravana a Terra Santa. Procure compartilhar a informação somente com quem sonha com você, assim será mais fácil se manter firme e não desanimar.
  • O retorno do investimento é garantido

As riquezas espirituais que você trará em sua vida são imensuráveis. Além disso, sua visão de mundo mudará, pois uma viagem internacional abre muito os horizontes, em todos os aspectos.
  • Se esforce!!!

Tudo que vale à pena requer algum esforço. Mantenha, dentro do possível, sua parcela em dia. Veja as alternativas, busque possibilidades, crie oportunidades, mas faça alguma coisa. Como já diria um grande sábio: ” …se você não mudar nada, nem fizer nada de diferente, nada será mudado.” .


Nenhum comentário:

Postar um comentário