Visitantes

quarta-feira, 18 de setembro de 2013











O GRITO MUNDIAL DA PAZ (Autor: Pr.Brunoni)

17 de dezembro de 2012 às 09:07
EIS QUE SURGE O ALETHINÓS, O CRISTO GLORIFICADO!

E nesse lugar surge o ALETHINÓS (O VERDADEIRO) preparado para a Sua vitoriosa batalha final, (Apocalipse 19:11-16). Jesus está preparado para a vitória final!DEUS É FIEL!

         Há quase dois mil anos o apóstolo Paulo escreveu o que o Espírito Santo lhes inspirou: que, num determinado tempo, quando Jesus estiver anunciando a sua Segunda Vinda, haverá um grito mundial, nestes termos: “PAZ E SEGURANÇA”! (I Tessalonicenses 5:3). Porque não? Os desaparecidos, num suposto arrebatamento sobrenatural, vão voltar; os rumores de guerra e as guerras cessaram: há emprego para todos; a fome foi zerada(fome zero) e há paz e segurança no mundo!

         Aí é que eu me pergunto: “Todos, no governo mundial do Anticristo, estarão bem certos disto? Não, nem todos. Alguns estão bastante preocupados. Porque...

a)    Sabem que neste período de aparente paz, durará apenas 42 meses ou três anos e meio.

b)    Sabem que, após os três anos e meio (3 ½) anos haverá uma mudança drástica que abalará a insustentável e aparente paz global.

c)     E sabem que Deus vai fazer algo deveras grande, maravilhoso e duradouro. Sabem disto porque leram na Bíblia, ouviram pregações a respeito e leram sobre o assunto nessa singela comunidade e outras mais espalhadas pelo mundo virtual, que é mais do que real, em blogs de crentes verdadeiros que pregam e crêem nesse fato bíblico. O problema é QUE NÃO CRERAM!!! E, quando lêem II Tessalonicenses 2 (queira o dileto leitor ler todo o capítulo e se puder decorar)  Leiam sobre os que “perecem, por não terem aceitado o Amor da Verdade para serem salvos, e por isto Deus lhes enviou a operação do erro para darem crédito à mentira” (II Ts. 2: 9-11), ficam sem certeza sobre se haverá ou não uma outra oportunidade para eles.


Admito até que estarão tão endurecidos que nem estarão preocupados, deveras, com isto, pois deram crédito às mentiras do Anticristo, mas ninguém crê neles. Afinal de contas, eles também foram deixados, e sabem muito bem o porquê. Se você ficar depois de ter lido esse artigo, estará mais do avisado e sabedor de tudo que acontece.

Durante esse período de paz ilusória, Deus vai usar os 144 mil judeus crentes que irão alcançar – segundo eu enxergo – os que nada tinham ouvido de Cristo, embora seus grupos étnicos já estivessem representados na igreja NOIVA ARREBATADA, representada pelos 24 anciãos, que representam os redimidos de ambas as dispensações, juntamente com as hostes incontáveis de anjos, proclamam ser na Terra o reino de Jesus (Ap. 5:8-12).

Logo depois de assinalados, a Bíblia registra o resultado do trabalho deles:

“Depois destas coisas, vi, e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos de vestiduras brancas, com palmas nas mãos” (Apocalipse 7:9).

Convertida a Cristo, no reino global do Anticristo, esta multidão inumerável, por ter se recusado de receber o número da besta, foi assassinada por ela. Quando perguntado quem era e de onde vinha tão grande multidão trajando roupas alvinitentes, o próprio ser celestial respondeu:

“São estes os que vêm da grande tribulação, lavaram suas vestiduras e as alvejaram no sangue do Cordeiro, razão por que se acham diante do trono de Deus... (Ap. 7: 14, 15).


Usando a Hermenêutica Bíblica....

O grego nos autoriza a traduzir: “São estes os que vêm...” por “São estes os que estão chegando...”. Mortos pelo Anticristo, vão imediatamente chegando ao céu! Esses 144 mil tem uma proteção especial e, como as duas testemunhas, ninguém ousará lhes causar dano (Apocalipse 11:5; e Ap.14: 1-5). E, enquanto eles testemunham aos milhões não alcançados pelo Evangelho, o mundo vai “gozando” a paz enganosa arquitetada pela besta... por três anos e meio, enquanto assiste ao morticínio de milhões de crentes em Jesus que se recusam a abdicar de sua fé, posicionando-se firmemente contra a marca, o nome da besta, ou o número de seu nome (Apocalipse 13:16, 17).


REPENTINA DESTRUIÇÃO

         Em meio a essa euforia oriunda, da “Paz e Segurança”, repetida vezes alardeada, a besta sabe que precisa fazer algo para impedir que seu reino venha abaixo. Que estará acontecendo? As duas testemunhas (Ap. 11:3-13) trouxeram grande abalo sobre o reino da besta. Os 144 mil não podem ser barrados pelo Anticristo, e seu domínio mundial estremece. Na batalha de Gogue e Magogue, o poderia bélico “imbatível” da besta, é destruído por Deus e Israel é salvo (Ezequiel 38; 39:1-7). Os últimos anos de seu governo de 7 anos vão chegando ao fim...

Alarmada, a besta, sob as inspirações do dragão, decide, em sua irracional escuridão, dar cabo de Israel e realizar seu sonho milenar – derrubar de Seu trono e governar o universo! Mas o que, de fato, vai acontecer é a “REPENTINA DESTRUIÇÃO”. A Bíblia é a Palavra de Deus e diz:

         “...pois vós mesmos estais inteirados com precisão de que o Dia do Senhor vem como ladrão de noite.

Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão (I Ts. 5:2, 3).

O quadro vai ficando mais e mais assombroso. Aliada com a 2ª. Besta ou falso profeta e o dragão ela faz o que revela a Bíblia:

“Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos, semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande Dia do Deus Todo-Poderoso” (Apocalipse 16: 14, 15).

Com este ajuntamento dos líderes do mundo globalizado, acontecerá a batalha do Armagedom: “Então se ajuntaram num lugar que em hebraico se chama Armagedom” (ap. 16:16).



EIS QUE SURGE O ALETHINÓS, O CRISTO GLORIFICADO!

E nesse lugar surge o ALETHINÓS (O VERDADEIRO) preparado para a Sua vitoriosa batalha final, então vejamos:

JESUS 888 o ALETHINÓS=(O VERDADEIRO)"...Vi o céus aberto,e eis um cavalo branco.O seu cavaleiro se chama fiel e Verdadeiro e julga e peleja com justiça. Os seus olhos são chama de fogo;na sua cabeça,há muitos diademas;tem um nome escrito q ninguém conhece,senão ele mesmo. Está vestido com um manto tinto de sangue,e o seu nome se chama o Verbo de Deus;e seguiam-no os exércitos q há no céu,montando cavalos brancos,com vestiduras e linho finíssimo,branco e puro.Sai da sua boca uma espada afiada,para com ela ferir as nações;e com ele mesmo as regerá com cetro de ferro e,pessoalmente,pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus Todo-Poderoso.Tem no seu manto e na sua coxa um nome inscrito:REIS DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES" (Ap. 19:11-16).Jesus está preparado para a vitória final!DEUS É FIEL!


De todos os que lhe pertencem é a vitória final, já decretada no sangue e na ressurreição do Filho de Deus: “Pelejarão eles contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, pois é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os chamados, eleitos e fiéis que se acham com Ele” (Ap. 17:14).

“Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram, e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida. Por isso, festejai, ó céus, e vós os que neles habitais. Ai da Terra e do mar, pois o diabo desceu até vós, cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta”(Ap. 12:7-12)

Romanos 14:11 - Porque está escrito: como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, e toda a língua confessará a Deus.

Filipenses 2:10 - Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra.


Alguém que convém Reinar(Pr.Brunoni) - Vitorioso sobre a morte,sobre o universo das trevas,sobre anjos caídos,sobre espíritos imundos,sobre o príncipe das trevas, sobre a Besta e seu reino e sobre as potestades do ar... a Fonte da Vida, o Idealizador e Criador do Universo, o Fiel e Verdadeiro, o que julga e peleja com justiça, o Senhor dos senhores, o Rei dos reis, o que não pode pecar, o que impede que galáxias, constelações, exércitos de estrelas, planetas desabem do espaço celeste; Ele que sustenta todas as coisas pela palavra do Seu poder, o que era, o que é e o que há de vir, o Onipotente, o que se move no espaço infinito, o que tendo criado a luz, pode ultrapassar-lhe a velocidade de 310.000 Km/segundo, o Autor de nossa salvação, cuja morte na cruz em nosso lugar,foi a prova do imensurável Amor de Deus por nós. Bem apropriadas foram as palavras do autor do hino 7:

“No céu, na terra,
Que maravilhas
Está operando o Poder do Senhor!
Mas Seu Amor aos homens perdidos,
Das maravilhas é sempre a maior!”


Fonte de Pesquisa: “Close Encounters, de Clifford Wilson e John Weldom, página 244).

Nenhum comentário:

Postar um comentário