Amadas ovelhas. Nossos concorrentes chegaram primeiro e acabaram de lançar as “vestes brancas”, capazes de limpar o corpo e a alma de todas as mazelas; de doenças, de traumas, pecados, maldições, setas malignas e pobreza.
Era pensamento meu mandar confeccionar quinhentos mil casacos brancos para serem vendidos abaixo do preço de mercado. Mas deixemos isso de lado. Em compensação, estou lançando, para alegria de vocês, três produtos de uma só vez. Vejam como funcionam:
CAPACETE BRANCO – Usado em cultos de libertação, o capacete protege das setas do diabo, limpa a mente dos pensamentos impuros e garante vida eterna: “Tomai também o capacete da salvação” (Ef 6.17). Atenção: só serve se for de cor branca, símbolo de pureza. Temos em estoque milhares de unidades, de vários tamanhos, para crianças e adultos. As mulheres usarão um modelo especial, com uma florzinha.
BOTAS BRANCAS – As botas brancas, também devem ser usadas nos cultos de libertação, quando vocês se apresentam para a expulsão dos demônios do mês.
Protegem os pés das “astutas ciladas do diabo” (Ef 6.11). A Bíblia recomenda que calcemos “os pés na preparação do evangelho da paz” (v.15). As botas brancas evitam que as ovelhas andem por caminhos tortuosos; ajudam a pisar na cabeça do diabo: “Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente” (Sl 91.13).
Lembrem-se do seguinte: “Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum” (Lc 10.19).
Como tomar posse dessa bênção se não estivermos devidamente preparados?
Nossa fábrica de botas está trabalhando a todo vapor para atender a demanda.
LUVAS BRANCAS – São uma proteção espiritual. Protegem as mãos das setas diabólicas que entram pelos dedos; evitam o contágio com o mundo exterior nos dias de purificação. Garantem aos seus usuários o poder para expulsar demônios e curar enfermos: “Imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão” (Mc 16.18).
Como fazer isso se não estivermos com mãos limpas? Leiam: “Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores” (Tg 4.8). As luvas são fabricadas em couro de camelos dos arredores de Jerusalém. Temos modelos a preços populares fabricados com couro de jumento.
À disposição, portanto, três amuletos de valor espiritual inestimável. Fica aqui nosso lembrete: não dêem ouvidos aos nossos adversários.
Eles dirão que tudo isso não passa de uma palhaçada; que os filhos de Deus não precisam de objetos de bênção; que todos já são ricamente abençoados; que a pior maldição é não estarmos em Cristo, etc. Não ouçam essas doutrinas de demônios. Contra elas, usem os amuletos à disposição de vocês. Alguém me fez uma pergunta interessante: O que fazer com os amuletos anteriores? Respondo: Vocês vão desprezar o prato em que comeram? Se vocês foram muito abençoados com eles, guarde-os; poderão até usá-lo, eventualmente. Muitos ainda estão com prazo de validade em vigor.
Mais uma coisa: no mês do lançamento desses três amuletos, vocês deverão trazer um dízimo dobrado, e receberão uma dupla unção. Última observação: os capacetes, botas e luvas só funcionam se adquiridos em nossos templos, pois eles são ungidos na fase de fabricação.
Por Airton Evangelista da Costa.