Visitantes

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Se soubermos usar será otimo,e sei que isto será possivél...

Conheço pessoas que não tem Facebook. Os argumentos deles são que não serve para nada, muita pessoa sabendo da sua vida, não tenho tempo, yada, yada, yada…
O que não falta no Facebook são filtros e restrições para que somente seja compartilhado algo com as pessoas que você quer. Até sua mãe pode ser filtrada de uma maneira rápida e eficaz. E para facilitar a sua vida, tem agora esse botão Atalho de Privacidade que você configura tudo rapidamente:
Para que serve o Facebook 01
O outro argumento que não serve para nada, respondo sempre da seguinte maneira:
Jovem Padawan, até uma panela não serva para nada se você não sabe cozinhar. E como você é inteligente irá descobrir que o Facebook tem inúmeras utilidades e você vai saber usar rapidamente. É mais fácil do que fazer um arroz, acredite…
Uma utilidade fantástica do Facebook é poder reencontrar amigos antigos. Quando digo antigos, são amigos que eu não via desde, deixe eu pensar…….1985!
Morei minha vida inteira em um apartamento na Al Joaquim Eugênio de Lima, aqui em São Paulo. Tínhamos uma grande turma lá de várias idades. Devagar começamos a nos encontrar no Facebook e foi inevitável marcamos algo. E digo que foi fantástico.
Essa foto abaixo foi tirada em nos anos 80 com uma parte da turma:
Edifício Salim Feres 1094
Estão fazendo chifrinho em mim:)
Essa agora tiramos no mesmo lugar, mais de 20 anos depois:
Edifício Salim Feres 1094
Não saiu a turma toda pois muitos não moram mais no prédio, Apenas a Fernanda, da esquerda, que mora, e ela permitiu que fizemos esse tour :) Agora segue uma foto do nosso encontro:
Edifício Salim Feres 1094
Edifício Salim Feres 1094
Sempre digo que não devemos confiar em pessoas que não tem amigos antigos. Se isso ocorre, alguma coisa beeeem de errado aconteceu na vida dessa pessoa. E vai saber se essas pessoas que não querem usar o Facebook se encaixam justamente nisso, não tem amigos antigos. Triste.
Saiba usar as ferramentas que estão aí, de graça, pela internet. Todas tem utilidades, basta você perder o medo e saber usá-las corretamente.


Texto original: http://nerdpai.com/para-que-serve-o-facebook/#ixzz2k4kAAgjp

Nenhum comentário:

Postar um comentário