Visitantes

sábado, 30 de novembro de 2013

Transferência de unção com os pés: um novo jeito de pedir dinheiro aos f...

Pregadores de rosas

 
O ministério do profeta Jeremias foi bastante árduo. Levantado por Deus em uma época em que o povo estava em rebeldia, Jeremias falou em nome do Senhor e passou por terríveis dificuldades. Suas palavras, ao invés de massagearem o ego dos ouvintes (como acontece em muitos púlpitos nos dias de hoje), visavam levar o povo ao arrependimento e à mudança de atitude. Por isso, comprou briga com muita gente e pagou um alto preço...

Nos dias de Jeremias, o povo, a começar pelos sacerdotes, vivia uma espiritualidade de fachada, como se depreende nas seguintes passagens bíblicas:

“Não vos fieis em palavras falsas, dizendo: Templo do Senhor, templo do Senhor, templo do Senhor é este. Eis que vós confiais em palavras falsas, que para nada vos aproveitam. Porventura furtareis, e matareis, e adulterareis, e jurareis falsamente, e queimareis incenso a Baal, e andareis após outros deuses que não conhecestes,
E então vireis, e vos poreis diante de mim nesta casa, que se chama pelo meu nome, e direis: Fomos libertados para fazermos todas estas abominações ? É pois esta casa, que se chama pelo meu nome, uma caverna de salteadores aos vossos olhos? Eis que eu, eu mesmo, vi isto, diz o Senhor” (Jeremias 7:4 e 7:8-11).

Quem só prega sobre rosas, num ambiente extremamente pecaminoso como o atual, e se esquece de falar sobre os espinhos, talvez já esteja reprovado por Deus.

Como as tentações não tiram férias, é preciso, hoje, pregadores de plantão com a mesma ousadia de Jeremias.

Por outro lado, é necessário cuidado com aqueles que só pregam mensagens de cajado, falando permanentemente de juízo divino sobre a vida dos cristãos. Alguém já disse que os demônios habitam nos extremos! Busquemos o equilíbrio!

Sabemos ainda que o nosso Deus é misericordioso. No contexto histórico em que viveu Jeremias, o Senhor ofereceu uma chance para o arrependimento:

“Mas, se deveras melhorardes os vossos caminhos e as vossas obras; se deveras praticardes o juízo entre um homem e o seu próximo; Se não oprimirdes o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, nem derramardes sangue inocente neste lugar, nem andardes após outros deuses para vosso próprio mal, Eu vos farei habitar neste lugar, na terra que dei a vossos pais, desde os tempos antigos e para sempre” (Jeremias 7:5-7).

Termino esta reflexão sugerindo a interpretada pelo cantor Marcos Antônio:

VIDEOCLIPE PREGADORES DE ROSAS.wmv *Cantor Marcos Antônio*

um livro de cabeceira para os lidéres desta igrejas das refeição rapidas..







                      
Livros Lavagem Cerebral e Hipnose no Meio Protestante - Jaime Francisco de Moura (8562054097)

Lavagem Cerebral e Hipnose no Meio Protestante - Jaime Francisco de Moura (8562054097)

  • Autor: Jaime Francisco de Moura
  • Editora: COMDEUS
  • Encadernação: Brochura
Por: R$ 22,50

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

30/10/2010 00:16

O que Spurgeon pregaria hoje?

E como o público evangélico reagiria às suas contundentes pregações?
O que Spurgeon pregaria hoje?

O pregador inglês Charles Haddon Spurgeon nasceu em 19 de junho de 1834 e começou a pregar em 1850. Ele, que tem sido considerado o príncipe dos pregadores e um apologista exemplar, pregou o Evangelho e combateu heresias e modismos de seu tempo até 1892, quando partiu para a eternidade. As citações abaixo deixam-nos com a impressão de que ele se referia aos trabalhosos dias em que vivemos...

"A apatia está em toda parte. Ninguém se preocupa em verificar se o que está sendo pregado é verdadeiro ou falso. Um sermão é um sermão, não importa o assunto; só que, quanto mais curto, melhor" ("Preface", The Sword and the Trowel [1888, volume completo], p.iii).

Meu Deus, se naquela época as coisas já estavam assim, o que Spurgeon diria hoje?!

"Haveria Jesus de ascender ao trono por meio da cruz, enquanto nós esperamos ser conduzidos para lá nos ombros das multidões, em meio a aplausos? (...) se você não estiver disposto a carregar a cruz de Cristo, volte à sua fazenda ou ao seu negócio e tire deles o máximo que puder, mas permita-me sussurrar em seus ouvidos: 'Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?'" ("Holding Fast the Faith", The Metropolitan Tabernacle Pulpit, vol.34 [Londes, Passmore and Alabaster, 1888], p.78).

O sermão acima foi pregado em 5 de fevereiro de 1888, quando Spurgeon estava sendo censurado por defender o Evangelho. O que ele falaria hoje das pregações antropocêntricas, que nada falam acerca do Senhor Jesus e sua gloriosa obra vicária?

"Estão as igrejas vivenciando uma condição saudável ao terem apenas uma reunião de oração por semana e serem poucos que a frequentam?" ("Another Word Concerning the Down-Grade",The Sword and the Trowel [agosto, 1887], pp.397,398).

Infelizmente, o chamado "louvorzão" tem substituído o período de oração, em nossos cultos. Spurgeon ainda fala!

"O fato é que muitos gostariam de unir igreja e palco, baralho e oração, danças e ordenanças. Se nos encontramos incapazes de frear essa enxurrada, podemos, ao menos, prevenir os homens quanto à sua existência e suplicar que fujam dela. Quando a antiga fé desaparece e o entusiasmo pelo evangelho é extinto, não é surpresa que as pessoas busquem outras coisas que lhe tragam satisfação. Na falta de pão, se alimentam de cinzas; rejeitando o caminho do Senhor, seguem avidamente pelo caminho da tolice" ("Another Word Concerning the Down-Grade", The Sword and the Trowel [agosto, 1887], p.398).

Spurgeon disse isso em 1887 mesmo?!

"Não há dúvidas de que todo tipo de entretenimento, que manifesta grande semelhança com peças teatrais, tem sido permitido em lugares de culto, e está, no momento, em alta estima. Podem essas coisas promover a santidade ou nos ajudar na comunhão com Deus? Poderiam os homens, ao se retirarem de tais eventos, implorar a Deus em favor da salvação dos pecadores e da santificação dos crentes?" ("Restoration of Truth and Revival", The Sword and the Trowel [dezembro, 1887], p.606).

Hoje, os seguidores da "nova onda" revoltam-se contra os que defendem o Evangelho. Mas o que diriam eles de Spurgeon?

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi


Nesta data comemorativa do dia da Bìblia teremos o prazer de convidar vossa familia para juntos comemorá mos a data do livro mais sagrado do mundo.teremos uma programação especial concernente á história do
povo do Livro os " Judeus "

“Que o homem progrida quanto quiser, que todos os ramos do conhecimento humano se desenvolvam ao mais alto grau, coisa alguma substituirá a Bíblia, base de toda a cultura e de toda a educação.” Immanuel Kan




                      

O Shabat se inicia no Pôr-do-sol de Cada sexta-feira . por-do-sol de sexta -, para sábado.




UMA PALAVRA AOS JOVENS CALVINISTAS QUE TEM ZOMBADO DE ARMINIANOS E PENTECOSTAIS NAS REDES SOCIAIS

A Internet pode ser uma bênção, disso não tenho a menor dúvida, todavia, confesso que me impressiona o número de jovens que foram contaminados pelo "vírus da arrogância." fazendo da web um instrumento de divisão eclesiástica.

Pois bem, a força desse vírus é letal, mesmo porque, ele tem a capacidade de adoecer o coração do homem, fazendo-o pensar que é maior e melhor do que muita gente. 

Nessa perspectiva tenho visto jovens desdenhando de pastores, líderes e missionários,  desprezando-os publicamente demonstrando com isso que acreditam ser melhores do que estes. Se não bastasse isso, muitos destes,  calvinistas de carterinha (sem contudo terem lido uma obra sequer de Calvino)  em nome de uma espiritualidade falsa ridicularizam homens de Deus pelo fato destes não professarem a mesma corrente teológica. Para nossa vergonha já testemunhei garotos zombando de pastores arminianos ou pentecostais.  Há pouco vi um menino ridicularizando o pastor Antônio Gilberto que com certeza é um dos maiores teólogos da Assembleia de Deus no Brasil.  

Particularmente confesso que fico assustado com a forma autoritária com que alguns jovens se dirigem  àqueles que pensam diferente nas Redes Sociais.  Outro dia soube de uma caso de um rapaz que afrontou desrespeitosamente um dos mais capazes e saudáveis pastores brasileiros numa rede social. Noutra ocasião testemunhei um adolescente seminarista chamando a atenção de forma áspera e desrespeitosa homens e mulheres com idades para serem seus pais simplesmente porque pensavam diferente daquilo que ele acreditava ser correto. Há pouco soube de outro adolescente com pouquíssimo tempo de conversão, que ao ler sobre um fato ocorrido em uma Igreja bem conhecida no Brasil, exigiu do pastor explicações. Isso mesmo, o menino escreveu para o pastor, um experiente líder brasileiro exigindo respostas.

Prezado leitor, acho maravilhoso com que  os jovens emitam suas opiniões. Eu vibro com isso! O meu coração se enche de alegria em observá-los servindo ao Senhor. Contudo, acho que alguns destes estão pisando na bola ao tratar desrespeitosamente àqueles que pensam diferente. 

A WEB está lotada de meninos que são bênçãos na mão do Senhor e louvo a Deus por isso, todavia, neste vasto mundo virtual também encontramos um número significativo de jovens que nunca fizeram nada positivamente, mesmo porque, nem idade para isso tem. Todavia, foram contaminados velo vírus da arrogância tornando-se assim "Profetinhas da Internet".

O meu amigo,  o pastor Juan de Paula com muita propriedade disse  que alguns desses profetas virtuais nunca foram para um campo missionário, nunca plantaram uma igreja, nunca expulsaram demônios, nunca tiveram rebanho, nem tampouco lideraram um grupo pequeno no lar com 5, 6 pessoas e querem ser mestres virtuais.

Complicado isso não é verdade?

Isto posto, gostaria de dar algumas sugestões àqueles que desejam eliminar de seus corações esse pernicioso vírus:

1-) Você pode ser Calvinista, mas, isso não te dá o direito de zombar e ridicularizar  Arminianos. 

2-) Você pode não concordar com algumas práticas pentecostais, mas isso não te dá o direito de afrontar desrespeitosamente santos homens de Deus que acreditam e defendem o pentecostalismo.

3-) Você pode discordar do pensamento, da teologia, e da fé dos seus irmãos, sem contudo, permitir com que a sua discordância redunde em ataques "ad-hominem".

4) Lembre-se que as Escrituras ensinam que "A soberba precede a ruína, e a altivez de espírito precede a queda" Pv.16:18

Pense nisso!

Renato Vargens

Graviola faz bem! Descubra!

A graviola, encontrada principalmente na Amazônia e estados do nordeste, é uma excelente opção para quem está de dieta. Segundo a nutricionista Cristiane Spricigo, a fruta possui baixo valor calórico, 100 gramas fornecem em média 60 calorias. “Sua composição traz nutrientes importantes como carboidratos, proteínas, cálcio, fósforo, zinco, vitaminas do complexo B (B1 e B2), que são importantes para o metabolismo de proteínas, carboidratos, gorduras e vitamina C”, explica.
Além de uma excelente composição nutricional, a graviola possui inúmeras propriedades terapêuticas, podendo ser utilizada em sua totalidade (folhas, frutos, sementes, cascas e raízes). Suas principais propriedades são: diurética, adstringente, antiinflamatória e anti-reumática. Aproveite essa dica para variar o cardápio e inserir a fruta na alimentação, sendo ideal para quem busca uma vida saudável.
Curiosidade
A graviola ficou famosa recentemente por conter compostos bioativos e fitoquímicos como a acetogenina anonácea. Em estudos in vitro, este composto mostrou ter ação citotóxica em células cancerígenas, ou seja, teria efeito anticancerígeno. Mas este efeito em humanos ainda não foi comprovado por estudos.
Por possuir atividade vasodilatadora e hipotensora, o consumo por gestantes e pessoas com pressão baixa deve ser supervisionado. Pessoas com intolerância a alimentos ácidos devem evitar esta fruta.
Na Prateleira
Além da fruta, você também pode consumir o suco. Recentemente, a empresa Arbor Brasil lançou a linha Green Day, um dos destaques é o Néctar de Graviola. Nós já provamos e aprovamos. Experimente!

Cristiane Spricigo – Nutricionista formada pela UNIFIL – Centro Universitário Filadélfia – com pós-graduação pela UGF – Universidade Gama Filho. Cristiane é especialista em nutrição esportiva e proprietária da clínica NutriCorpo em Goiânia. Perfil no twitter @nutricorpo contato: (62) 8431-2191















10 maneiras bizarras pelas quais você está minando sua própria felicidade.

Religião, terapia, dietas malucas… A internet está cheia de dicas para a felicidade instantânea e “curas” para a depressão. É como se tudo o que as pessoas precisassem para alcançar o nirvana fosse uma xícara de chá verde. Além do fato de que a depressão é complexa demais para ser tratada com apenas um fator, como obter um novo animal de estimação, a maioria dessas chamadas curas podem estar na verdade tornando as coisas piores. Confira:

10. Sexo

10
Ter uma ótima vida sexual deveria ser o bônus da vida. Então, o que esperar do perfil psicológico de um Casanova moderno? Que tal ansiedade e depressão? Um estudo recente com 3.900 estudantes universitários sobre o seu bem-estar mental e sua tendência a saltar na cama com estranhos descobriu níveis elevados de ansiedade, ansiedade social e depressão entre aqueles que frequentemente faziam sexo casual. No entanto, os pesquisadores não determinaram se o sexo causou depressão, ou se a depressão provocou um desejo de perder-se em sexo. Qualquer que seja a maneira de contornar isso, há uma possibilidade muito real de que Hugh Hefner seja o homem mais infeliz da Terra.

9. Riqueza

9
Logo depois de “uma vida sexual incrível”, a segunda coisa que a maioria de nós provavelmente desejaria a um gênio da lâmpada é ser absolutamente podre de rico. Afinal de contas, o dinheiro pode não ser capaz de comprar a felicidade, mas com certeza torna a miséria muito mais confortável, não? Não. Todos nós já ouvimos histórias de horror sobre ganhadores de loteria que acabaram totalmente infelizes, mas pesquisas sugerem que mesmo aqueles que começaram ricos são propensos à doença mental. Especificamente, os filhos de pais que ganham mais de 159.000 dólares (cerca de R$ 360.000) por ano são perigosamente propensos a ansiedade, depressão, automutilação e abuso de drogas. Somente as crianças das famílias mais pobres estavam em maior risco do que os Riquinhos. Então, o que está acontecendo? Tudo se resume ao tipo de pessoa que geralmente ganha mais de US$ 150.000 por ano: altamente motivada e impiedosamente contra o fracasso. Em outras palavras, o tipo exato de pessoa suscetível a dar um grande saco de neuroses para os seus filhos de Natal. Toda essa pressão se manifesta em um medo paralisante do fracasso nos pequenos.

8. Vegetarianismo

8
A dieta vegetariana geralmente é considerada muito saudável. Ao evitar o excesso de gordura e propriedades cancerígenas da carne, os vegetarianos parecem estar em uma posição ideal para viver vidas longas e felizes, exceto que a ciência sugere o contrário. Um estudo alemão recente analisou a dieta e saúde mental de 4.000 participantes de todas as esferas da vida. Os resultados foram surpreendentes. Os vegetarianos eram mais propensos a sofrer de ansiedade, hipocondria, depressão, e até mesmo dismorfia corporal do que os seus semelhantes comedores de carne. E essa não era apenas uma anomalia estatística leve: vegetarianos tinham duas vezes mais probabilidade de serem doentes mentais que a população em geral, e três vezes mais probabilidade do que os participantes do grupo de controle. Mais uma vez, ninguém tem certeza se o vegetarianismo provoca toda essa miséria, ou se as pessoas miseráveis são apenas mais propensas a abandonar a carne.

7. Abstinência

7
Álcool e depressão andam juntos. Além de ser um calmante, nossa droga líquida favorita também é altamente viciante, extremamente prejudicial para o corpo, e socialmente mais prejudicial do que mesmo crack ou heroína. Faz sentido supor, então, que os abstêmios estarão livres da névoa de culpa e miséria que os bebedores são forçados a aguentar todas as manhãs de sábado. Bem, prepare-se para ficar chocado. Um estudo norueguês que comparou hábitos de beber e a saúde mental de 38 mil pessoas descobriu que, embora beber muito correspondesse a altos níveis de ansiedade, o oposto era verdade para a depressão. Os participantes que exercitavam rigoroso autocontrole eram aparentemente menos felizes do que aqueles que acordavam todas as manhãs em uma poça de vômito. A teoria é que aqueles que nunca bebem, mas vivem em países com cultura de consumo alcóolico, são menos propensos a forjar laços sociais fortes com as pessoas do que aqueles que de fato relaxam um pouco com uma cerveja. Nem alcoolismo nem abstinência total parecem uma boa ideia.

6. Religião

6
Estamos acostumados a pensar na religião como um grande conforto. Afinal de contas, quando seu cãozinho morre, é melhor pensar que ele vai para o céu, do que pensar que é um corpo frio e sem vida no lixo. Mesmo que ateus gostem de encontrar falhas em todos os seus aspectos, com certeza a religião, pelo menos, tem um efeito bom sobre a felicidade. Ou não. Um estudo publicado no início deste ano com 8.000 pessoas de diferentes religiões, países e origens socioeconômicas que testou sua vulnerabilidade à depressão constatou que, quanto mais fortemente religioso alguém era, mais provável é que tivesse depressão. Ao mesmo tempo, aqueles que abandonaram a religião para se tornar ateus se tornaram mais felizes, e os ateus que se tornaram religiosos ficaram mais tristes. Em quase todos os critérios, os devotos pareceram piores.

5. Esportes

5
Exercício físico deveria ter um efeito positivo sobre a saúde, e esportes coletivos são certamente bons para, pelo menos, fazer amigos e se sentir parte de um grupo. Então por que causa depressão? Especificamente, os pesquisadores olharam para a saúde mental de atletas universitários atuais e antigos e descobriram que os que ainda jogavam eram até duas vezes mais propensos a depressão. Em sua hipótese, os pesquisadores afirmaram que esperavam que as ex-estrelas, agora privadas de seus companheiros, treinadores e emoção do jogo, tivessem mais depressão. Mas, como as crianças ricas, é provável que o resultado encontrado seja devido aos atletas universitários estarem sob maior pressão. Além de ter que estudar, eles também têm que jogar bem e alcançar seus objetivos próprios, e tudo isso pode causar um grande estresse.

4. Compras

4
Muitos concordariam que a melhor maneira de relaxar de uma semana estressante é ir às compras. No entanto, o capitalismo está na verdade lhe deixando miserável. Um estudo recente realizado na Holanda seguiu 2.500 pessoas para avaliar os seus hábitos de compras e felicidade. Eles descobriram que as pessoas materialistas eram mais propensas a ser solitárias, o que também as tornava mais deprimidas. O problema se resume a nossa cultura do consumismo. Graças a décadas de publicidade, somos ensinados a associar certos valores com determinados produtos. Quando não podemos pagar por um desses itens ou temos que gastar mais do que deveríamos para obtê-lo, isso nos deixa ansiosos e isolados.

3. TV

2
Um estudo da Universidade de Maryland (EUA) sobre a felicidade tentou descobrir os hábitos mais comuns das pessoas que se dizem muito felizes e infelizes. O resultado? Pessoas infelizes assistem mais televisão. As que disseram ser “muito felizes” eram propensas a gastar mais tempo lendo e socializando. Os pesquisadores analisaram 30 anos de informações e chegaram à conclusão de que assistir televisão pode ajudar na felicidade momentânea, mas tem menos efeitos positivos mais tarde na vida. Isso porque assistir TV é uma atividade viciante, que como tal produz prazer momentâneo e infelicidade a longo prazo. Para pessoas menos sociáveis, a TV é a droga da vez.

2. Música

3
Não é incomum ouvir críticos musicais nostálgicos falando sobre uma música ou o álbum “que salvou sua vida”. É um sentimento que todos podem entender – aquele momento em que você ouve um trecho de uma música e se identifica. Portanto, pode ser chocante para alguns que ouvir música aparentemente torna as pessoas mais propensas à depressão. Em 2011, um estudo da Universidade de Pittsburgh (EUA) categorizou adolescentes pela quantidade de tempo que passaram ouvindo música e comparou seu bem-estar mental. Eles descobriram que, para cada aumento do nível de audição, o risco de depressão aumentou 80%. Isso é quase o efeito oposto que a leitura teve, com adolescentes sendo 50% menos infelizes quanto mais liam. A música foi o passatempo mais ligado à depressão, batendo até mesmo a TV. Por quê? Não sabemos ainda. Talvez a música moderna seja consistentemente miserável, ou talvez adolescentes deprimidos sejam mais propensos a tentar escapar através da música. Tudo o que podemos dizer com certeza é que o cara ouvindo funk no ônibus é provavelmente mais deprimido do que a menina sentada ao lado dele lendo Franz Kafka.

1. Redes sociais

1
Você é o tipo de pessoa que vai terminar de ler este artigo e deixar um comentário? Temos más notícias: você é objetivamente mais propenso a ser solitário. Um estudo recente analisou o uso da internet de pessoas deprimidas e não deprimidas, e descobriu que as infelizes usam a internet de forma diferente. Especificamente, são mais propensas a se envolver em interações como compartilhar fotos, músicas e opiniões através do Facebook, salas de chat e fóruns. As pessoas saudáveis eram menos propensas a verificar obsessivamente seu e-mail, passar o tempo em redes sociais, e sentar-se até tarde da noite lendo artigos. Esta descoberta vai contra tudo o que pensamos saber sobre a internet. A interação em redes sociais deveria fazer-nos sentir menos solitários e mais conectados, daí o motivo pelo qual todos parecem ter mais amigos no Facebook do que há pessoas no planeta. No entanto, um grande corpo de pesquisa sugere que esse ponto de vista é desatualizado. O segredo da felicidade na internet é simplesmente ignorar todos os idiotas furiosos da web e seguir com sua própria vida.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

           


       








 Federação Israelita São Paulo
A partir desta quarta-feira, 27 de novembro, os lares judaicos vão ficar mais iluminados por conta da festividade de Chanuká, a Festa das Luzes, uma importante celebração para o povo judeu.

Ano após ano, em Chanuká, as luzes são acesas em todos os lares judaicos e a chanukiá (candelabro de oito braços) é colocada perto de alguma janela, onde possa estar de frente para a rua. Na primeira noite, acende-se a vela da extrema direita e, em cada noite subseqüente, acrescenta-se uma nova vela.

Chanuká lembra o episódio ocorrido no mês de Kislev, no ano 164 antes da era comum, quando os gregos entraram no Templo sagrado, e violaram todo o óleo que lá se encontrava, e que seria usado nos serviços religiosos. Os Macabeus conseguiram uma vitória sobre os invasores, ao iniciarem a arrumação do Templo, procurando colocá-lo em condições para o culto, e ao quererem acender a Menorah, encontraram um único recipiente com óleo que não tinha sido violado. E apesar deste óleo ser suficiente apenas para um único dia, ocorreu o milagre deste óleo poder ser utilizado por oito dias, tempo este que permitiu que o Templo de Jerusalém pudesse ser reconsagrado e purificado.

Acendimento da primeira vela de Chanuká (27/11) - 19:18





Maria, mãe de Jesus, é a única mulher que o Alcorão chama pelo nome.

10 curiosidades sobre o islamismo: http://bit.ly/1exg4zP


  Muito lindo este livro.....

10 curiosidades sobre o islamismo

1. Todos os ensinamentos contidos no Alcorão têm força de lei.
2. Alá é o nome do Deus único do islamismo.
3. Alcorão que dizer o livro, assim como a palavra bíblia.
4. No Alcorão, Alá é identificado por 99 adjetivos. Três deles são "pacificador", "misericordioso" e "clemente".
5. Jesus Cristo é citado 25 vezes no alcorão. Ele aparece ora como filho de Maria ora como o messias Jesus, filho de Maria. Mas, para o islamismo, Jesus Cristo foi apenas um profeta.
6. Maria, mãe de Jesus, é a única mulher que o Alcorão chama pelo nome.
7. Segundo os muçulmanos, os ensinamentos de Jesus Cristo foram mal interpretados pelos cristãos.
8. Como mais de dois milhões de pessoas costumam participar da peregrinação anual a Meca, é comum ocorrerem acidentes. Em 2004, 244 pessoas morreram e mais de 200 se feriram durante a Festividade do Sacrifício, uma das cerimônias que compõem o ritual islâmico. O Eid al-Adha, como é chamado, transcorre em uma ponte. Confira outras tragédias que aconteceram em Meca:
Ano
Fato
Nº de mortos
1975
Incêndio em um acampamento de peregrinos
200
1979
Opositores da família real saudita fazem reféns na Grande Mesquita
153
1987
Manifestação proibida de peregrinos iranianos
402
1990
Avaria no sistema de ventilação em um túnel
1.426
1994
Tumulto durante apedrejamento deSantanás
270
1997
Incêndio em um acampamento
343
1998
Tumulto durante apedrejamento deSantanás
118
2001
Tumulto durante apedrejamento deSantanás
35
2003
Tumulto durante apedrejamento deSantanás
14
2004
Tumulto durante Festividade do Sacrifício
244
2005
Enchentes e tumulto durante apedrejamento de Santanás
32
2006
Tumulto na ponte de Yamarat, que leva às colunas que representam odiabo
365
9. A religião foi criada pelo profeta Maomé, em Medina, na península Arábica. Filho de um guardião de Caaba, santuário dos muçulmanos, Maomé ficou órfão aos 8 anos e foi criado pelo tio Abu-Talib. Aos 25 anos casou-se com a rica viúva Khadija, 15 anos mais velha. Trabalhava como comerciante e venerava uma caverna do monte Hira, onde fazia suas orações. Foi lá que lhe apareceu o arcanjo Gabriel, que revelou a religião que Maomé deveria ensinar. No mesmo local, ele começou a proclamar os princípios básicos da religião que, muito tempo depois, transformaram-se no Alcorão, livro sagrado do islamismo.
10. Por volta de 616, Maomé já era chefe de um grupo fervoroso. Isso provocou a reação dos governantes de Meca, onde a religião oficial cultuava 360 deuses. No dia 16 de julho de 622, Maomé fugiu de Meca para Medina para não ser assassinado. A data passou a marcar a Hégira, início da era muçulmana. Seis anos mais tarde, ele retornou a Meca, destruiu os inúmeros ídolos da Caaba e transformou o antigo templo num santuário para seus fiéis.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A MÚSICA E OS SEUS PODERES

O QUE É A MÚSICA

A Música é uma expressão cantada no mundo inteiro por várias gerações passadas (leia Êxodo 15:1), presentes (leia Salmos 92:1-4; 96:1-2) e até as que hão de vir. O universo, os pássaros, uma grande parte dos seres vivos, cantam músicas (leia Jó 38:7). A essência da música ou belo musical, reside na feliz harmonia dos sons consoantes e dissonantes, na intensidade de penetração da emoção transmitida.
São considerados sons consoantes aqueles que produzem som desagradável ao ouvido. De acordo com o tom em que é executada. O tom maior é próprio das canções de alegria; e o menor, é próprio das canções tristes e melancólicas. A música mexe com a nossa alma e com o nosso sentimento.

A ORIGEM DA MÚSICA

Uns supõem que a música é antiga quanto a humanidade e teria se originado das manifestações orais de sons, expressão de dor, alegria e sobre tudo a imitação dos sons da natureza, como o farfalhar das folhas, sibilar do vento, o murmúrio das águas, o cantar dos pássaros, etc.
Falou em música virou polêmica, pois várias pessoas de religiões e idades diversificadas a ouvem sem ter nenhuma interpretação sólida. A cada dia estão no auge dos palcos coloridos de sensualidade e drogas. Shows com efeitos demoníacos e músicas com tons que destroem a vida moral, social e espiritual, trazendo conseqüências que prejudicam a família e até mesmo a sociedade.
A música é capaz de comandar os atos de quem a cante, de quem a ouve mesmo sem que o mesmo saiba. A música é um meio de comunicação , é um ritmo de conversa, é uma mensagem cantada, e além de tudo é uma força que pode atuar no consciente e inconsciente das pessoas que a ouvem.
Umas são divinas, outras são diabólicas, quando raramente vemos músicas de sentido natural. Nós sem percebermos, estamos deixando o verdadeiro louvor ser engolido pelo vírus da “Nova Era” da música.
Batidas quentes de uma mera emoção carnal que não traz nenhum resultado para o nossos corações. O texto desta apostila fará você descobrir a importância e as qualidades da música.
A idade da música não é definida na história nem biblicamente. A Bíblia afirma que a música já existia antes da humanidade (leia Jó 38:1-7). A música foi criada para perfeito louvor a Deus. Hoje existem 3 tipos de música: Satânica, Divina e Humana.
A primeira referência de música na Bíblia está em Gênesis 31:27, sobre Jubal filho de Lamaleque, como sendo inventor de instrumentos musicais. O primeiro cântico que a Bíblia revela é o de Moisés, quando atravessou o mar vermelho com todo o povo de Israel (leia Êxodo 15:1,20), ele cantou em agradecimento ao Senhor, assim como Miriã.

ALGUNS ELEMENTOS BÁSICOS DA MÚSICA

Podemos dizer que a música é uma fonte inesgotável, pois não tem fim, não se acaba, é eterna. Nós podemos classificar a música em dois elementos: Letra e Ritmo.
A letra da música é o texto que se canta, ele é que expressa a mensagem a de quem. O ritmo é o tom ou a melodia da música; é a combinação das notas musicais que da diferentes sons a mensagem escrita, nascendo então a música. Ela foi criada por Deus em eterna harmonia de sons diferentes. Satanás a todo o tempo vem lutando para ser o único adorado no universo, com isto ele usa sentidos da música para fazer com que a humanidade o adore, mesmo sem que o saiba. O diabo senta ao meio de muitas músicas e atua nos ritmos para ter batidas diabólicas e toques satânicos.
Na maioria das vezes atua na letra, escrevendo mensagens satânicas que destruirão a humanidade aos poucos, sem que perceba. Infelizmente a Igreja está começando a ser afetada gravemente com este tom maligno, que traz ritmos novos, danças e letras de desgraça total e muitos na Igreja do Senhor não tem notado a mudança no louvor atual.

O PODER DA MÚSICA

A música contém uma força incomparável para atuar no consciente e inconsciente humano. Como já falamos, a música pode ter três inspirações: Divina, Humana e Satânica.
Música Divina – é aquela que é inspirada por Deus ao homem. Quando uma música é divina, podemos ter certeza de que ela somente fará bem a quem a cantar e a quem a ouvir. Temos como exemplo os hinos dos Cantor Cristão;
Música Humana – é aquela inspirada pelo homem, sem sentido de louvar nem a Deus nem ao Diabo, mas em louvor à carne, ou até para uma propaganda. Evitamos ouvi-las, pois não fazem bem ao nosso espírito, nem a nossa alma (leia Colossenses 3:14-17);
Música Satânica – é dirigida a adoração a Satanás, e causam grandes desgraças à vida por total.
O pastor americano Gary Greenwald disse que depois de diversos cursos aprendidos nas universidades de Stanford e de Los Angeles nos Estados Unidos, chegou a conclusão de que a nossa mente rejeita tudo aquilo que é contrário à nossa fé, tudo aquilo em que não queremos acreditar. Porém se estas coisas maléficas forem enviadas à mente de forma contrária (invertida), elas poderão penetrar e se alojar no inconsciente, passando a exercer terríveis influências na vida espiritual e no comportamento geral dos indivíduos, atingido por elas. Uma música satânica, tem o poder diabólico de destruir vidas e arruinar corações. Já a música humana, como a de propaganda, tem o poder de estimular o ouvinte a fazer algo. A música tem o poder por natureza.

A INVENÇÃO DA MÚSICA

O que é uma música invertida, ou música ao contrário ? Uns tem como processo oculto, pois é dificilmente notado por quem ouve. A música pode ser invertida de três formas: Inversão Silábica, Gravação ao Contrário e Inversão Fonética.
Inversão Silábica – acontece quando você escreve uma frase e ao contrário se lê outra. Exemplo normal, temos a palavra “amor” e invertida temos a palavra “roma”, ou seja, é o mesmo que ler uma palavra ao contrário. Este processo é encontrado em um disco da banda Roupa Nova, que traz o título “Seguindo o trem azul”. No refrão da canção existe uma frase que é muito repetida durante a música, dizendo “Só me dará prazer”. Está frase, quando lida ao contrário, você encontra a mensagem “Rezar para Demos”. A mensagem acima está no retrocesso silábico, que estimula as pessoas a rezar para os demônios, sem que se perceba.
Gravação ao Contrário – é processo menos usado pelos cantores. Uma música é gravada ao contrário, ou seja, o disco é tocado ao normal, se ouve a música que todo mundo está acostumado a ouvir. A segunda música gravada se ouve quando o disco é rodado ao contrário. Este tipo de processo, só alguns técnicos de gravações sabem usar, pois exige muito recurso se tratando de técnica.
Inversão Fonética – é mais usado pelos cantores. A Fonética é o som que se lê, ou o som das palavras quando são lidas. Ë bom saber que nem sempre se lê da forma que se escreve, vejamos o seguinte exemplo: a letra “X” é escrita desta forma. Mas quando escrevemos de acordo com o fonema, escreve-se “XIS”. A cantora e apresentadora Xuxa tem uma música que no refrão ela canta 3 vezes: “…Marquei um X, um X, um X no seu coração, prá você nunca me esquecer…”
A fonética normal é “XIS” e a fonética invertida é “SIX”. A palavra Six traduzido do inglês para o português é o número 6. Agora vamos inverter a fonética do “X”, para descobrirmos o porque dos 3 “X” nesta canção. A Xuxa canta da seguinte forma:
“…Marquei um 6, marquei um 6, marquei um 6 no seu coração…” (leia Apocalipse 13:18).
Este tipo de inversão se encontra em vários discos de cantores brasileiros e internacionais de vários países, com estilos diferentes. O famoso conjunto ”Bill Halley e seus Cometas”, a fim de possuir jovens norte-americanos, lançaram o filme “Black Board Jungle”, provocando ataques de histeria onde quer que fosse exibido.
Em relação à esta propagação satânica, outros cantores diabólicos foram se levantando como o desviado Elvis Presley (Menphis – E.U.A.), que preferiu abandonar a Igreja, trocando sua Bíblia por uma guitarra, e o perfeito louvor à Deus, por uma música cheia de iniquidade, levando a mocidade à maior degradação moral, danças, requebros e insinuações malignas, que arrastou milhares para o Inferno, isto sem falar de James Deam, símbolo da juventude transviada e rebelde, Beatles o mais popular conjunto jovem de todos os tempos, John Lennon e dezenas de outros compunham o grupo de primeiros escravos da música de Satanás.

HÁBITOS E ATOS DOS CANTORES DE SATANÁS

Como você leu anteriormente, a música foi criada para adoração à Deus, porém Satanás se aproveita da obra criada para ser adorado pela nações como ele sempre desejou (leia Isaías 14:3).
Com esta idéia, ele usa seus adeptos de uma forma escravizante com todo o tipo de iniquidade para separar o homem de Deus (leia Isaías 59:2). O Diabo procura de todas as formas fazer com que o homem pratique tudo ao oposto de Deus como no Jardim do Éden, quando Deus disse para não comer da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal (leia Gênesis 2:15-17). Mas Satanás fez com que o homem praticasse ao contrário (leia Gênesis 3:1-6), vindo sobre o castigo (leia Gênesis 3:14-19). Podemos afirmar com absoluta certeza que parte da humanidade de hoje se encontra cega e surda quando das obras de Satanás (leia II Coríntios 4:4).
Cantores e atores são usados principalmente como máquinas para propagar doutrinas satânicas, por isso eles são usados por satã e se apresentam com hábitos e atos diabólicos como a prática da feitiçaria, prostituição, homossexualismo, lesbianismo, necrofilia, pedofilia, zoofilia, bissexualismo, consagração e obras de magia negra. Alguns comem até carne de cadáveres, morcegos e pintinhos em plena tela da Televisão.
Eles se pintam, se vestem e se portam como adoradores de Satanás, vomitando em seus fãs, como o grupo de rock K.I.S.S. (onde o seu significado não é beijo em inglês mas sim Knight’s in Satan Service, ou Cavaleiros a Serviço de Satã) faz em muitos de seus shows. Alguns como Rod Stewart, manifestando o torpe terrível desejo de praticar sexo com os anjos, como os homens de Sodoma e Gomorra (leia Gênesis 19:4-11).
Podemos afirmar que 80% dos roqueiros estão ligados ao uso de drogas. O público presente nos shows grita, geme, chora, arranca os cabelos, se agride, usa drogas, se despe, ficam as vezes completamente nus, se entregando à prostituição caindo em uma verdadeira overdose, na maior degradação moral, sendo que muitos deles estão ligados ao “Movimento “Nova Era” (New Age), que se utiliza da Bíblia manipulando e anunciando o AntiCristo que deverá vir na era de “Aquários”, atual época. (leia Mateus 24:5).

A MÚSICA ALIADA A SEITAS DEMONÍACAS

A música por ser um veículo de comunicação poderoso, o diabo se aproveita para usar dela uma forte destruição espiritual, fazendo com que seus ouvintes sejam enganados por textos cantados e por fim aceitar movimentos e seitas diabólicas, com doutrinas e ensinamentos forjados no inferno.
A “Nova Era” na música é o mesmo que música profana pois glorifica ao homem a medida que se coloca como meio de elevação ou sublimação espiritual, divinizando-o (leia Gênesis 3:5). Estilo, mistura com o som de um passado remoto com o de harpas cítaras e hinos tibetanos, com as sonoridades futuristas derivadas de recursos tecnológicos de nosso dias.
Calcula-se que haja no mundo inteiro cerca de seis mil músicos explorando o chamado som da “Nova Era”. Místicos não costumam colocar fotos nas capas de seus discos afirmano não saber como receberão a música e que ele pertence ao deus cosmo.
Quanto à música, se é bem suave está sendo usada entre outras finalidades para hipnose e meditação (mantra indiano). Crêem que podem obter através da música uma transformação da consciência. Para a “Nova Era” o novo homem será “um homem que ouve”. A música assume assim uma posição nada desprezível como veículo altamente eficiente na transmissão de conceitos e influências do movimento “Nova Era”.
O espiritismo, se encontra na música de forma clara ou às vezes disfarçada, para que os ouvintes das músicas sejam lançadas sem que se perceba e levados para o interior do inferno.
Por exemplo, os cultos afro-brasileiras, destacando a umbanda, que é a seita afro-brasileira mais conhecida pelas crianças do Brasil como o Folclore, que contém danças de roda, cantos com versos demoníacos, como a cantiga de roda “Escravos de Jó”, e muitas outras que veremos a seguir.
Atualmente o R.C.C. ou Renovação Católica Carismática está obtendo músicas evangélicas, para cantar em suas igrejas com duas intenções:
1º - Imitar os crentes verdadeiros fazendo com que seus fiéis não abandonem suas igrejas (leia Mateus 24:23 e 24);
2º - Querem ficar parecidos com a igreja pura do Senhor (leia Apocalipse 3:15-17), e seus ensinamentos malignos sejam apoiados indiretamente enganando a muitos (leia Efésios 5:6-13).

SÍMBOLOS DIABÓLICOS USADOS PELOS CANTORES SATÂNICOS

A nossa língua contém símbolos que usamos para nos comunicar, que chamamos letras. Porém os japoneses que não conhecem a língua não sabem o que querem dizer esses nossos símbolos. Da mesma foram quem não conhece os símbolos dos ocultismo, jamais irão saber o que eles querem dizer. Os cantores usam símbolos as “Nova Era” e do ocultismo para se comunicar com os demônios, oferecendo a eles adoração, invocação, amaldiçoando enfim uma série de rituais.
Triângulo de cabeça para baixo, as vezes desenhado ou formado com a inclinação do dedo indicador médio, conhecido como sinal de paz e amor, significa invocação a satã;
Mão de chifre, se forma com a mão fechada, ou os dedos mínimo e polegar levantados e os demais para baixo, mais usado pelos cantores de rock e punk, significando aceitação ao Anti-Cristo, a Besta 666;
Tridente ou garfos de três dentes, às vezes desenhando ou formando com os dedos indicador, médio e anelar levantados para cima, significando também invocação ou dizendo que ele está presente na obra realizada;
Triângulo equilátero, é um triângulo de partes iguais, com um ou dois olhos no centro, significando o símbolo da magia negra e feitiçaria e afirmando a presença de Satanás;
Meia lua, significando a iniciação na feitiçaria;
Letra X, na matemática significa “incógnita”, ou seja, valor desconhecido, algo que não se sabe. Aparecem em nomes, temas de músicas e outros. Exemplo: força X, X homem, X luz;
Yin-Yang, o Bem-Mal, também a é um sinal da “Nova Era”, significando a parte branca com a bolinha preta “Deus com um pouco de imperfeição. A parte preta com a bolinha branca significa Satanás saindo com alguma vantagem ou vitória sobre Deus;
Raios em forma de “S”, significa “S” de Satanás. Na “Nova Era”, significa arma do deus Zeus;
Raio com três pontas, significa Satanás presente ou consagração à Satanás. Este símbolo lembra-nos a caída de Satanás (leia Lucas 10:18);
Pentagrama, simboliza estrela da manhã, um dos nomes a qual Satanás era chamado (leia Isaías 14:12). Este símbolo é usado na conjuração de espíritos maus, nos rituais ocultistas e em obras de feitiçaria;
Cruz satânica, é um sinal de interrogação invertido na cruz de Cristo, questionando a idade de Deus;
Cruz quebrada ou símbolo da paz, não passa de um escárnio da cruz de Cristo. Uma pessoa que se junta ao satanismo pode em um ritual receber nas mãos, uma cruz de cerâmica para inverter e quebrar as barras a fim de mostrar rejeição a Jesus Cristo;
A Suástica, ou roda do Sol é um antigo símbolo religioso usado bem antes de Adolf Hittler vir à cena. Ele foi usado em inscrições budistas, movimentos celtas e moedas gregas na adoração ao deus Sol, supõe-se que representa o curso do Sol céus;
Anarquia, representa a abolição de toda lei, inicialmente os da música punk usaram este símbolo, mas agora é largamente usado pelos seguidores do Heavy Metal;
Hexagrama, também conhecida como estrela de Davi ou Timbre (crest) de Salomão. Este símbolo foi usado pelos egípcios bem antes dos israelitas o adotarem. Os judeus começaram a usar o símbolo de Davi durante o cativeiro babilônico e agora tem claro significado judaico que jamais pode ser condenado. Entretanto ele é um dos símbolos mais potentes no trabalho das forças que hipnotizam e seduzem. Mais espíritos juntam forças e convocações da pessoa que está preparando o hex-feitiço. O Hexagrama da bandeira de Israel não é usado por este motivo. O Hexagrama é o mesmo que dois triângulos, um ao contrário do outro formando uma estrela de seis pontas;

ALGUNS CANTORES SATÂNICOS E SEUS COMPORTAMENTOS

É bom lembrar que no dia-a-dia na história da música, vão surgindo novos adoradores de Satanás, sendo que de uma maneira real ou disfarçada, enganam a nossa geração, pervertendo e escravizando crianças, adolescentes, jovens e todos de um modo geral, estimulando ao uso de drogas e à prática de perversões maléficas e diabólicas, destruindo vidas, lares e levando almas ao inferno. Satanás vem procurando ser adorado desde a antigüidade. Com sua maneira de persuadir, ele engana muita gente.
Temos o exemplo da imagem que Nabucodonosor levantou para adoração (leia Daniel 3:5), Satanás tentou fazer com que até o próprio Jesus Cristo o adorasse, em uma troca de riquezas materiais (leia Mateus 4:8,9). No mundo atual, podemos ver dezenas de declarados adoradores de Satanás como:

INTERNACIONAIS

“Billy Halley e Seus Cometas”, que em seus shows, o público começava a ficar possuído de demônios, que chegavam ao ponto de tirar suas roupas, arrancarem seus cabelos, uns gritando e outros desmaiando no meio daquele ritmo satânico, levando a juventude para as drogas e prostituição;
“Beatles”, que significa “Besouros” com base no mantra e yoga, compuseram canções demoníacas e perversas como “Revolution 9”, na qual contém a seguinte mensagem retrocedida: “levante o meu astral ó homem morto, deixe-me sair”. Mais adiante encontramos esta invocação: “ligue-se a mim cadáver”. Os Beatles são o conjunto mais popular dos últimos tempos, não se preocupavam com a virtuosidade ou improvisação, mas sim com a eficácia da mensagem. Por isso a música de rock situa-se ainda hoje, numa encruzilhada caracteriza-se pela monotonia, pela repetição muito freqüente e invariável na mesma seqüência de trechos musicais;
“K.I.S.S.”, sua sigla significa “Knight’s in Satan Service” ou “Cavaleiros a serviço de satan”. Este conjunto é acusado de praticar atos de sadismo contra suas jovens fãs. Em sua música “Criaturas da Noite” ela esconde uma mensagem ouvida através da inversão que diz: “eu sempre quis saber o gosto da carne humana, eu sempre quis ser um canibal. Se Deus é forte, porque tem medo de outros deuses diante de ti ? Eu sempre quis ser Deus”. Toda esta barbárie é dita às claras sem retrocesso oculto. Eles vomitam no rosto de suas indefesas vítimas. Quando eles estiveram no Brasil, eles quiseram matar mil franguinhos em adoração a satanás, dizendo que iam fazer um ritual macabro para invocar os espíritos demoníacos, porém o governo não permitiu. Um grupo de jovens evangélicos se reuniram naquele momento, em volta de todo o estádio onde era realizado o show e começaram a orar de uma forma tão poderosa, que eles terminaram o show dizendo que nunca mais voltariam ao Brasil.
Seus componentes se vestem como demônios, praticando todo tipo de perversidade com suas vítimas. Declara Gene Simn, destacando, componente do K.I.S.S.: “…eu nunca pergunto a idade delas. Eu não tenho preconceito quanto ao modelo ou forma…Eu acho que levo um tipo de vida bem horrorosa”. Eles também revelam ter desenvolvido prazeres masoquistas e orgulham-se de terem mantido relações sexuais com mais de mil meninas. Tornaram-se tão bastardos que um deles chegou a dizer: “…eu acho que sou um animal”. O baterista deste conjunto chamado Peter Kriss, foi ouvido afirmando: “…eu me acho maligno. Eu creio no diabo tanto quando creio em Deus”. Em uma de suas canções por nome “god os thunder” ou deus do trovão, encontra-se as seguintes palavras: “…eu recolho às trevas para agradem, e lhe ordeno que se ajoelhe perante o deus do trovão e do rock ‘in roll”. Algumas de suas músicas no título declaram o envolvimento com o satanismo, sendo elas: “Rock no Inferno”, “Amor as Armas”, “Mais quente que o Inferno”, “Rei das Trevas deste Mundo”, entre outras.
AC/DC, além de ser uma gíria norte-americana referente à bissexualidade, é a sigla de “Anti-Crist/Deulis Child”, ou anti-cristo/filho dos demônios. Eles tem um álbum entitulado ”Pista rápida para o Inferno”, onde o principal integrante se encontra vestido de demônio com um pentagrama. Nesta música ele canta através do retrocesso oculto: “…ninguém irá me confundir, ei satanás, pagador das minhas dívidas, eu estou na auto-pista para o inferno”.
Ele também têm uma música chamado “Sinos do Inferno”, onde contém a seguinte poesia satânica: “…você é muito moço mais irá morrer, eu tenho meus sons e eu te levarei para o inferno, satanás vai te possuir, ele não isentará nenhuma vida, sinos do inferno”. Quando eles vão para os seus shows, eles levam um sino gigante de várias toneladas. Em uma entrevista quando perguntaram o porque daquele sino em todos os shows, eles responderam: “…este é o sino do inferno, então quando cantamos badalando o sino, os demônios saem do inferno e vem me possuir o público de nosso shows”. Cantar músicas assim, é o mesmo que cantar para satanás.
Alister Crowley, é denominado o profeta do satanismo, ele é também conhecido como um dos maiores evangelistas de Satanás, onde o próprio escreveu o livro “As sombras da Bíblia Satânica”. Neste livro ele encoraja as pessoas a falar, andar e escrever de trás para frente, fazendo tudo ao contrário do modo natural, como uma zombaria à criação ordenada de Deus. Muitos o chamam de “A Besta 666”, como Raul Seixas na sua música “Sociedade Alternativa”, por causa de sua perversidade.
Ozzy Osbourne, além de satânico declarando, ele pratica em seus shows, rituais macabros como mastigar morcegos vivo perante eu público. Ele é uma figura cultuada a rituais malignos. Ele foi fundador e vocalista de banda “Black Sabath”.
Mesmo na banda Ozzy se destacava com sua voz terrorífica e compunha letras de músicas destruidoras. Ozzy Osbourne, deixou o grupo em 1.979, sua saída foi de muita briga terminando de uma forma dramática. Ozzy sentindo-se tomado por Satanás, certa vez disse: “…eu não sei se sou um médium por força externa, seja o que for eu espero que não seja o que penso , Satanás”. Ele é avisado pelo F.B.I. (Bureau Federal de Investigações Americana) e por várias facções religiosas que confirma que durante os seus shows, o demônio é freqüentemente invocado, animais são sacrificados e garotas são violentadas.
Led Zepplein, encantou corações de jovens apaixonados, com canções, que até se tornaram trilhas de alguns romances. Porém seu guitarrista se declara adorador de Satanás, possuindo na Inglaterra a maior rede de livros de ocultismo. O que nos impressiona é que ele mora na mesma casa onde morou “Alister Crowley”, Led Zepplein interpreta uma canção chamada “Star way to heaven”, do álbum escada para o inferno, onde no retrocesso se ouve a seguinte mensagem: “…meu doce satanás, meu doce satanás. Aquele que é triste me faz ficar melancólico, eu te desejo mais eu te desejo mais”.
Madonna, através de suas músicas, faz com que as meninas explorem a prostituição, gabando-se de ensiná-las a entrar no cio, no seu modo lascivo de interpretar canções. Ela mesma chegou a dizer que já praticou sexo com quem imaginava.
Michael Jackson, fenômeno que estourou nos anos 70, que se sustem até hoje. Encantado com o sucesso do cantor, o jornalista indiano Peter Escobar escreveu: “…Jesus Cristo vivia apático. De vez em quando, alugava guerra nas estrelas no vídeo clube Olímpia, e um dia teve uma brilhante idéia: Vou voltar para a terra. Vou me encarnar em um garoto do povo e botar todo mundo prá dançar. Talvez assim eles entendam. Além disso, lá em baixo o negócio tá fervendo”, menosprezando Jesus Cristo, dizendo que este é Michael Jackson. Como poderíamos comparar o filho de Deus com um cantor satânico, perverso e distante de Deus, sendo que Jesus é incomparável.
Alice Cooper, um super astro do rock, compôs um disco intitulado “School’s Out”, ou termina-se as aulas, que veio envolvido em uma calcinha descartável. Mesmo sendo filho de um pregador, o satanista em sua música “Muscle of Love” ou músculo do amor, enaltece os prazeres da masturbação, enquanto “Welcome to my nightmare” ou bem vindo ao meu pesadelo, foi apresentada por ele no palco simulando o ato sexual com um cadáver. Na música “Ala dos mortos”, revela um estranho romance entre ele e uma mulher morta.
Rolling Stones, para mostrar quanto este conjunto estimula o uso de drogas, basta atentar para esta afirmação: “…doce irmã morfina transforma em sonhos meus pesadelos e fria prima cocaína, coloque sua mão gelada sobre minha cabeça”. Sem qualquer disfarce, eles gravaram o filme “Sympathy for the devil” ou simpatia pelo diabo. Sua música denominada com o mesmo título, tornou um hino extra-oficial dos satanistas. Keith Richard um dos componentes do grupo, certa vez disse: “…há feiticeiros que acham que somos agentes de Lúcifer, outros acham que somos o próprio Lúcifer”. Em uma de suas entrevistas, ele chamou Mick Jagger de “Lúcifer do rock ‘in roll, o impuro rockante”, declarando que são Satanás, com suas práticas pervertidas.
A cada dia que se passa vão surgindo mais adoradores de Satanás como Elton John, que é bissexual. Ele incentiva as meninas ao lesbianismo ao cantar “todas as meninas amam Alice”. Em uma de suas músicas ele diz: “…se existe Deus no céu, o que ele está fazendo lá ? Deixou todos os seus filhos que, e não levou-os para a terra da promessa mas para a casa da chacina”.
Dead Kennedys, controvertido grupo musical norte-americano, que diz em uma de suas canções: “…eu quero matar as crianças, ver suas mães chorarem, eu a espremo debaixo do meu carro, eu quero vê-las gritar, eu lhes darei balas envenenadas no dia das bruxas (festa do Halloween que se comemora no dia 31 de outubro, festa demoníaca em que as pessoa se fantasiam de mortos, múmias, demônios e saem pelas ruas para assombrar as pessoas fazendo disso um verdadeiro culto a Satanás).
O diabo agora usa a música internacional, como um meio de persuadir as pessoas com suas mensagens em outro idioma, fazendo com que não entendamos o sentido real da letra, e muitos são enganados por profetas de Satanás como o rebelde Ricky Martin, o perverso Henrique Iglesias, os Backstreet Boys, que são adoradores de Satanás, as Space Girls, que com suas músicas dirigidas às crianças, levam mensagens de incentivo à prostituição, malícia, avareza, maldade, cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade, sendo murmuradores, detratores de males, desobedientes a ais e mães, néscios infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia, os quais conhecendo a justiça de Deus, que são dignos de morte, os que os tais praticam, não somente as que praticam, mas também convertem aos que as fazem (leia Romanos 1:30-32).
Menudos, que esbanjou fama e sucesso não passava de um grupo de jovens demoníacas que adoravam a Satanás em suas canções que mesmo com a saída de Robby, que só louva ao Senhor Jesus, e de alguns componentes , Ricky Martin, não deixou de ser um ídolo da juventude. Na canção “Não se Reprima”, eles cantam no sentido contrário: “…Satanás vive, Satanás vive, passa o outro lado amigo o som que estará recebendo ai”. Este grupo em suas proclamações, deixou atrás de si um rastro de destruição. As mocinhas jovens e adolescentes chegaram ao ponto de expor-se à prática de sensualidade enquanto os estádios superlotados eram incentivados a se prostrarem a Satanás, usando os shows iluminados do Menudos. Estes cantores irreverentes são ídolos da juventude presente, cujo quartos estão decorados com pôsteres, fotos, revistas, discos, vídeos de shows diabólicos e maléficos.

NACIONAIS

Os cantores brasileiros como se não bastassem, estão poluindo a mente de suas vítimas com mensagens diabólicas, carregadas de letras maléficas. Músicas de estilo infantil, MPB e Heavy Metal. São elas principalmente de mensagens demoníacas.
Jessé, tem um disco que contém uma música intitulada “Brilha, brilha, brilhará”, no retrocesso, ele canta a seguinte mensagem “diabo, rei, senhor, irmão”. O disco intitulado “Ao meu pai”, que tem um parecer que é uma música evangélica não passa de um satânico disfarce.
Xuxa começou a se envolver com o satanismo depois do pacto feito, que chegou até a mudar o nome. Xuxa informou que seu nome artístico foi retirado das duas últimas letras do nome dos demônios Exu e Orixá. Em seu disco “Xuxa 5”, na música “Lua de Cristal”, ela chama Deus de “o cara lá de cima”, menosprezando o dono do universo. No disco “Xuxa 4”, na música “Tindolelê, ela canta no retrocesso oculto o seguinte: “..ei, ai gente, satã 90”. Se repararmos a capa do disco veremos que ele foi gravado em 1.989, a Xuxa está apresentado então um Satanás do ano que ainda ia vir.
Em um outro disco, “Xegundo Xou da Xuxa”, a música “Festa do estica e puxa” esconde a seguinte mensagem: “…acho que a virgem já mudou de nome, a Xuxa nas trevas vive, acho que a virgem tá mudando o nome, a Xuxa nas trevas vive”. Na capa do disco tem uma foto dela vestida como uma virgem, e como se não bastasse ela mudou o seu nome oficialmente incluindo então Xuxa como nome registrado. No primeiro disco da Xuxa, também tem mensagens no retrocesso. Na música “Doce Mel”, ela canta “sangue, sangue, sangue”. Na música “Garoto Problema”, que tem a participação de Evandro Mesquita vemos a mensagem “Jesus é Exu ? “. E por fim na música “Meu Cavalo Frankstein” ela diz: “mais rápido, mais rápido, quero fumar”. A Xuxa também esta envolvida com consagração diabólica. Com sua aparência atraente, com seu modo doce de falar, com seu jeito carinhoso, ela massacra jovens e crianças com as suas mensagens subliminares. Em agosto de 1.999 o Ministro da Saúde chegou a dizer a imprensa que Xuxa é um mal exemplo para os jovens e que ela influencia as crianças.
Roberto Carlos, declarado rei da música, tem sido um grande consagrado de Satanás com mensagem também destruidoras. Roberto enlouqueceu os jovens na época da jovem guarda e até hoje tem levado multidões ao delírio em seus shows.
Roberto Carlos canta na música “Guerra dos meninos” a frase “…sem que abrisse a porta ele entrou…”, se ele se refere a Jesus há uma contradição, pois o próprio Jesus disse: “…eis que estou à porta e bato, aquele que abrir eu entrarei, cearei com ele e ele comigo…” – Apocalipse 3:20. Quando rodamos o disco ao contrário na mesma música ouvimos a seguinte mensagem: “…e esse diabo vai chamar de novo os da direita, o inimigo sim, o mínimo Jeová, esta legião inimiga”. Em outra música denominada “Meu grande bem” ele canta: “…tu és magnitude ministro do sol, lixo do sol, rato do sol”, menosprezando a ordem angelical de Deus (em algumas versões, o termo grego Kuriothes Kuriotetho, tem o sentido de soberania ou denominações – Efésios1:21).
A classe especial dos anjos dominadores têm como função principal, executar as ordens de Deus sobre as coisas criadas. Na música Jesus Cristo, ele canta um diálogo entre Deus e Satanás, pois o verdadeiro autor da música quando a canção é reparada, não está no céu nem na terra (leia Efésios 6:12).
Alceu Valença, o sucesso antigo do Brasil continua tendo fãs e admiradores de suas canções maléficas. Na música Anjo Avesso ele revela um romance entre ele e um anjo homossexual. Na música “Anunciação”, há uma crítica, uma ordem e um pedido, que para ouvir basta rodar o disco ao contrário e encontraremos a seguinte mensagem: “se ajoelhe a Exu domingo de manhã, tu vens, se acha sábio, o sujo Jeová”. Alceu Valença tem envolvimento com o satanismo e ele mesmo declara que o sistema de retrocesso oculto.
Raul Seixas, foi um dos cantores que trouxe o rock para o Brasil. Ele começou a se envolver com o satanismo ainda criança, quando o próprio desenhava histórias em quadrinhos, usando o diabo como personagem, sendo leitor de revistas de rock, ele sempre estava por dentro da música norte-americana.
Quando um novo ritmo estourou nos E.U.A., Raul Seixas começou a cantar, antes que a nova onda chegasse no Brasil. Logo depois Raul Seixas lançou seu primeiro álbum, disparando com grande sucesso. Ao pesquisar as músicas do Raul chegamos à conclusão de que 98% delas são diabólicas, como “O trem das sete”, “Mosca”, “Sociedade Alternativa”, “Eu nasci à dez mil anos atrás”, entre outras.
Engenheiros do Hawai, o rock pop do país que enlouquece muitos jovens, com seu jeito malicioso de enganar e levar a juventude às profundezas do inferno. Através o álbum de sucesso “O Papa é Pop”, é fácil de provar que o retrocesso oculto não é uma coincidência. Na música “Ilusão de Ótica”, quando ouvida no sistema Direct Drive (rotação ao contrário) se ouve a seguinte mensagem: “porque que cê tá ouvindo isto ao contrário ? O que cê tá procurando ? Hein?”.
Se você não tiver o aparelho com o processo Direct Drive, basta examinar a cópia que vem na capa do disco. Os adeptos de Satanás, estão nos palcos coloridos, nos programas de TV, suas músicas estão nos rádios, nos bares, discotecas e lares, espalhando o mal sobre a humanidade como Elis Regina, Os Mamonas Assassinas, Caetano Veloso, Axé Blonde, É o Tchan, Legião Urbana entre outros.
Padre Marcelo Rossi, para desmentir o pastor Elizeu Gomes, escreveu uma carta que foi publicada na revista Veja em 18 de novembro de 1.998 esclarecendo o seguinte: “…Sou autor da música Anjos de Deus e tenho alguns observações a fazer. Essa canção não é de repertório católico como mencionou a revista Veja, e sim de repertório evangélico, à seis anos. A música não é de domínio público, como o padre afirma em vários programas. Eu sou o autor. A autorização para gravar foi dada pela editora Warner Chappel e não por mim”.

A MÚSICA NA IGREJA

Quando se fala em música na igreja, não quer dizer que toda música Gospel é um louvor a Deus. Existem muitas bandas que se dizem anunciadoras de boas novas, porém tem tudo a ver com o mundo e com a música profana. Muitas bandas Gospel de hoje não tem diferença quanto ao seu modo de vestir, andar, cantar. Preferem imitar bandas diabólicas praticando tudo igual para igualarem a elas como não deveria ser (leia Malaquias 3:18).
Deus está a procura de verdadeiros adoradores (leia João 4:23),e não batucadores (leia Amós 5:23). Para um cantor ser um adorador de Deus, ele não pode imitar o mundo (leia Efésios 5:1). Cantores que se dizem Gospel “anunciadores das boas novas”, não têm temor e nem respeito ao seu Criador, como se Deus fosse um homem qualquer. Chamam Deus de “você”, “cara”, “camarada”, “Deus é Pop”, “Jesus é Pop” (leia Colossenses 3:22). Há cantores que cantam em busca de fama e sucesso (leia Mateus 6:19-21). Devemos ser adoradores de Cristo, dando a ele honra, glória e louvor (leia I Timóteo 1:17 e Judas 25).

CONCLUSÃO

Agora que você conhece os poderes da música, poderá então distinguir a música maléfica e a benéfica, podendo assim usar os poderes da música para libertar pessoas, como Davi (leia I Samuel 16:23) e glorificar, honrar, louvar a Deus (leia Salmos 100, 138 e 150), sem se misturar com músicas demoníacas e movimentos diabólicos (leia Mateus 15:8-9), que apenas prejudicam a vida espiritual do verdadeiros cristão. Louve ao Senhor e não apenas cante, pois assim o teu louvor fará bem a ti e aos que lhe ouvirem, e Deus se agradará de ti. “…Portanto, ofereçamos sempre por ele, a Deus sacrifícios de louvor, isto é, fruto dos lábios que confessam o seu nome…” – Hebreus 13:15.
Dentre os ofícios de Lúcifer no Céu, o louvor era um deles (leia Isaías 14:11 e Ezequiel 28:13). Quando ele foi criado, também foram criados por ele ou por Deus, instrumentos musicais. Lúcifer amava o verdadeiro louvor e cantava alegremente hinos a Deus. Hoje Lúcifer, chamado diabo, odeia terrivelmente o verdadeiro louvor. E está fazendo o que pode para deturpar para imitar e destruir o verdadeiro louvor. Com toda certeza o diabo está trabalhando muito nestes dias, para estragar o verdadeiro culto a Deus. Como ele fazia na antigüidade seduzindo os judeus a oferecerem a Deus, sacrifícios de animais coxos, enfermos e até roubados (leia Malaquias 1:8,14), e sabendo que Deus não recebia o sacrifício porque aqueles animais, simbolizavam o santo filho de Deus.
O que o diabo mais deseja é que nossa adoração não seja recebida por Deus, como ele fez com os judeus, e fez também com Caim, levando-o sacrifício totalmente deturpado. Depois que Satanás deturpa o louvor o próximo passo é a pregação e deturpando a pregação consegue realizar o seu desejo.
Que Deus nos livre de tão grande prejuízo, que Deus na sua infinita bondade possa abrir nossos olhos espirituais para enxergarmos o assustador perigo em que estamos correndo. No meio desta geração corrompida onde nossos jovens são levados com a multidão, a cantarem nas igrejas músicas Gospel ao som de guitarras altissonantes, caixas acústicas de todo tamanho, produzindo um som de estourar tímpanos, e no meio de toda esta festa que os simplórios chamam de louvor, encontram-se pessoas balançando o corpo, outros dançando, outros batendo palmas, tentando arrastar o trecho do livro de Salmos 47:1 (“…batei palmas todos os povos; celebrai a Deus com vozes de júbilo…”), para os dias do Novo Testamento.
Não podemos resolver um problema enquanto não enxergamos o problema. O pastor não vai ensinar o verdadeiro louvor, enquanto ele mesmo não sabe o que é louvor. Em verdade, em verdade vos digo que a maioria sabe, mas não toca neste assunto por medo de perder os jovens para as “igrejas eletrônicas”. Porque existe aqueles dentre os jovens, que são convertidos ao som e não a Cristo. É por isso que a igreja chamada “Renascer” tem tantos jovens. Aqueles que amam o som procurando este tipo de igreja, como aqueles que amam o dinheiro e a prosperidade na igreja “Universal” e outras denominações da mesma modalidade.
Irmãos! Em nome de Deus precisamos tomar uma posição sobre este assunto tão importante. Nós sabemos que no passado não era assim. Os missionários Ross, Steve, Roger, Willer e outros não nos ensinaram este tipo de louvor. Ele veio através dos pentecostais que nada tem para nos ensinar (Hebreus 12:28-29 e 13:15).
Alguém pode achar o escritor destas linhas bastante duro, radical, ultrapassado, etc. Queira Deus que todos concordem e adotem uma posição favorável e que todas nossas igrejas venham a funcionar como era antigamente, antes que venha aquele grande dia quando estaremos recebendo ou não os nossos galardões (leia I Coríntios 3:8).
São Paulo, 9 de Fevereiro de 2.001
Este texto, de autor desconhecido, foi revisado por Nildo Rocha da Silva, e editado por Edson de Souza Novaes, ambos membros da Igreja Batista Independente em Jardim Selma, São Paulo.

Autor: Desconhecido mas revisado: Nildo Rocha da Silva
Fonte: www.PalavraPrudente.com.br