Pr. José Wellington liga pessoalmente para aliciar líderes do Pr. Samuel Câmara
As investidas do Pr. José Wellington, presidente da convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil, contra lideres da Assembleia de Deus que são ameaça para a eleição de sucessão para o seu filho Wellington Junior se agrava a cada dia que passa.
O vice- Pastor de Belém, Pastor Enaldo Brito, que hoje pastoreia o templo do Centenário Centro de Convenções da Assembleia de Deus em Belem, recebeu uma ligação do próprio Pr. José Wellington e ficou revoltado com o que escutou. O Pastor Wellington chegou a dizer, “… fiquei sabendo que você está esquecido e foi desvalorizado…”, “…Você é um rapaz de talento e não dão (referindo-se ao Pr.Samuel Câmara) espaço pra você…”.
Diante do fato, muitos pastores que tiveram conhecimento destes fatos ficaram realmente revoltados com tamanha maldade e falta de espiritualidade por parte de um Presidente de Convenção que tem a obrigação de fazer o inverso de tudo isto. Agora o próximo passo do Atual Presidente da Convenção Geral seria dividir o ministério da Assembléia de Deus em Belem, tentando minar pastores e lideres.
Nota do Site Gospel Hoje:
Havíamos publicado a meses atrás uma das notícias que mais repercutiu os sites de noticia gospel do Brasil. O título da noticia era “ Se não tiver espaço pra mim eu racho a igreja no meio…“, que havia sido proferida pelo Pr. José Wellington em conversas informais durante reuniões da CGADB.
Muitos foram contra, aferindo publicações no intuito de ferir a imagem do compromisso com a verdade da redação do gospel hoje. Porém os fatos vem agora a tona. Vemos o Mesmo pastor executando aquilo que havia dito meses atras. O que mais assusta é que isso já havia sendo feito por outros pastores do belenzinho mas sem sucesso e agora o “próprio” Pr. José Wellington é quem está a frente dos agentes de rebeldia na igreja Assembléia de Deus.
Lamentável ter que trazes esta notícia mas continuamos firmando nosso compromisso com a verdade dos fatos.
Lamentável ter que trazes esta notícia mas continuamos firmando nosso compromisso com a verdade dos fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário