Visitantes

sexta-feira, 1 de março de 2013

Novamente, os filhos das trevas...



Quem assistiu à conclusão da anunciada renúncia de Bento XVI, pode perceber que não existe paralelo no mundo evangélico. Ele disse coisas como: "Sou um peregrino", "Vou ajudar orando", "Serei servo do novo papa". Frases que fariam corar um concorrente a presidente da CGADB.

Que haja o mesmo espírito nos que participarão da AGO em Brasília. Não era nem para pedir isso... Mas fazer o quê? Bento XVI sentiria vergonha alheia.

Aarghh!

Vomitei! Não, não foi por conta de uma virose. Tive uma êmese ao ler os posts por aí afora à respeito da eleição para a presidência da CGADB. Senti nojo ao perceber a utilização institucional a favor das duas candidaturas. Os sites de alguns ministérios divulgam o candidato preferido abertamente. Assim, usando o espaço da igreja para a promoção de uma pessoa, ferindo a ética e o bom senso. Os blogs pessoais (que até podem ter uma posição particular) ecoam acusações pra lá e pra cá. Interessados, ora posam de ovelha, ora de lobo. Ora acusam, ora se defendem de acusações. Ora posam de mocinho, ora de bandido num filme sem pé, nem cabeça. Quando é que a instituição Assembleia de Deus vai valer alguma coisa nesse joguete? Será que o resultado da eleição não será mera permissão divina contra sua vontade? Ninguém quer debater propostas, tendências, futuro. Enlouquecidos querem o poder aqui e agora, visando apenas os futuros benefícios a que terão direito. Enquanto a súcia prepara o bote. Que asco!!!?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário