Visitantes

sábado, 23 de março de 2013

Aliança Profana entre Bispo Manuel Ferreira e o Reverendo Moon


Imagem reproduzida da internet
Texto do Vieira
24-04-12 14:40h



Brasília-DF: Em meio a tanta polêmica gerada no meio dos pastores e membros do ministério das assembleias de Deus do campo de Madureira, em virtude da aliança profana entre o Bispo Manuel Ferreira, líder das Assembleias de Deus de Madureira, e o Líder espiritual da Seita da Unificação, e entitulado, o Cristo das nações, Reverendo Moon, o homem que diz que Jesus fracassou morrendo na cruz, onde estão os líderes de outras igrejas co-irmãs, Assembleias de Deus, Batistas, Presbiterianos, Congregacionais, Metodistas, pentecostais, comunidades evangélicas, que permanecem em silêncio, diante desta tragédia histórica para o evangelho no Brasil, que nunca havia experimentado em toda a sua história, uma aliança profana e insana, cometida por um líder evangélico, de forma arbitraria e unilateral, afrontando as lideranças e membros das igrejas filiadas e co-irmãs de sua denominação?
Quando é que esses líderes irão quebrar o silêncio, o temor, e falar abertamente, em público, sobre esta tragédia sem precedente, causada pelo líder das Assembleias de Deus do campo de Madureira?
Onde estão as vozes ativas dos programas evangélicos da televisão, como a do Sr. Silas Malafaia, que se diz defensor dos evangélicos, que brada abertamente, dizendo ser um representante que Deus levantou neste país em defesa da fé cristã, que até hoje não se manifestou nem contrário e nem a favor da aliança do líder Manuel Ferreira e o líder da seita oriental Reverendo Moon? Quais são as razões que calaram o Sr. Silas Malafaia, diante desta iniquidade cometida por um líder evangélico? Não ouvimos nenhuma palavra de outra voz da televisão, a do Sr. Marcos Feliciano, eleito Deputado Federal, se aproveitando da massa humana que acompanha seu trabalho pela televisão, que sofreu perseguição das lideranças das Assembleias de Deus, em nada se manifestou; Porque razões estes lideres permanecem em silêncio?
Porque nada ouvimos do Pastor Jabes de Alencar, outro que está na televisão, líder de uma grande denominação em São Paulo. Porque nada ouvimos do Pastor Samuel Câmara, presidente da Rede Boas Novas, presidente das Assembleias de Deus em Manaus. Porque nada ouvimos do Pastor Sóstenes Apolo, presidente da Assembléia de Deus da L-2 Sul em Brasília.
Quais as razões que estão fazendo com que estes homens não emitem nenhuma opinião sobre o assunto?
Outro fato que deve ser considerado no momento, diante da tragédia que essa aliança representa para a história da assembléia de Deus do campo de Madureira, é que nenhum movimento contrário se levantou para desfazer essa aliança, ou banir das fileiras da assembléia de Deus de Madureira, o herege Manuel Ferreira e os que abraçaram seus objetivos, exceto as denuncias publicadas na internet pelo Pastor Enoque Lima de Goiânia.
Onde estão os outros pastores da convenção de Madureira que não se posicionam diante dessa atitude arbitraria, nefasta do Sr. Manuel Ferreira e de seus seguidores?
Por conta das denuncias que estão se espalhando pela internet, e pelos meios de comunicação, os pastores e membros de Madureira e das igrejas afiliadas, estão sendo ameaçados de exclusão se forem identificados fazendo denuncias sobre o caso Manuel Ferreira x Moon. Isto é uma barbaridade! Esta atitude do Sr. Manuel Ferreira é suficiente, para que todos os pastores e membros de Madureira, abandonem a denominação e procurem, se assim desejar, outra denominação para serem recebidos como membros. Parece que essa aliança com o Reverendo Moon e a Igreja da Unificação, foi feita à revelia, a própria vontade do Sr. Manuel Ferreira, sem
consultar os pastores da convenção de Madureira e sequer os membros da assembléia de Deus do campo de Madureira. São razões suficientes para que as pessoas que se sentiram traídas em sua confiança, se desligarem da denominação e deixarem o Sr. Manuel Ferreira e os que apoiam suas atitudes, sozinhos dentro desse "Titanic Coreano", que mais cedo ou mais tarde, naufragará diante das heresias que já estão invadindo às Assembleias de Deus do campo de Madureira.
Para que os leitores tenham uma ideia da grandeza da heresia e da profanação dessa aliança entre o Bispo Manuel Ferreira e o Reverendo moon, veja abaixo os dez princípios defendidos pelo Reverendo Moon, que são à luz das escrituras, verdadeiras heresias:

Jesus Cristo fracassou em sua missão redentora por não ter constituído família.

A cruz é o símbolo do fracasso de Cristo porque deferia ter se casado e gerado uma raça pura.

O Espírito Santo não faz parte da Trindade, mas é a fusão de vários espíritos bons que servem para auxiliar os vivos.

As orações devem ser feitas em nome do Pai e não em nome de Jesus.

Ao invés de ter sido gerado pelo Espírito Santo, Jesus foi concedido a partir de uma relação sexual de Maria.

O livro Princípios Divino, que contém as revelações de Moon para seus seguidores, tem mais autoridade que a Bíblia.

Somente através do matrimônio é possível entrar em comunhão com Deus. Quem é solteiro não pode alcança a plenitude espiritual.

Orientado por revelações o rev Moon determina pessoalmente o casamento dos seguidores.

As palavras do Novo Testamento perderão sua luz, quando vier o Senhor do Segundo Advento com uma nova palavra.

Os espíritos dos mortos influência e ajudam os vivos

Diante destes princípios, não há nenhuma possibilidade de comunhão entre uma denominação evangélica e a Seita da Unificação.
É como tentar misturar água com óleo. É como acender uma vela para Deus e outra para o diabo. É como tentar unir a luz com as trevas. A Palavra de Deus afirma que nenhuma comunhão há entre Jesus e o diabo. Se o Bispo Manuel Ferreira se aliançou com o Reverendo Moon, podemos afirmar que o diabo uniu os dois em um só propósito: Realizar as obras do anticristo na terra.
Esta aliança representa na história do evangelho no Brasil, um desastre sem proporções. Um desastre tão grande, que silenciou os mais influentes homens das lideranças evangélicas no país. Estão todos calados e medrosos. Colocaram "o rabo entre as pernas". Medo do que? Eu pergunto. Medo de Manuel Ferreira? Medo de se expor? E isto vale para todos, de Silas Malafaia, Marcos Feliciano, Jabes de Alencar, Samuel Câmara, José Wellington Bezerra da Costa, lideranças batistas, metodistas, congregacionais, comunidades pentecostais e etc....
É uma vergonha para o povo evangélico. Uma afronta ao povo das Assembleias de Deus.

Quando é que haverá uma atitude por parte dos assembleianos do campo de madureira? Até quando irão permitir que o Bispo Manuel Ferreira faça o que quer e bem entende?

Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário