Visitantes

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mantem Obama ORACOES Pela Paz Entre Israel Vizinhos e SEUS
WASHINGTON - O Presidente dos ESTADOS UNIDOS, Barack Obama, afirmou Nesta Sexta-Feira Que Continuarà um "Rezar" por UMA paz Vizinhos Entre Israel e reiterou SEUS e Seu Apoio à Segurança do Estado Hebreu in UMA OCASIÃO in Mensagem da Páscoa Judaica.
Celebrada nd Próxima Segunda-feira, a Páscoa ", COM SUAS Ricas Tradições e rituais, Diz um parágrafo SE CADA Geração Lembrar de Seu Passado, apreciando semper uma Beleza da Liberdade Que ELA EA Responsabilidade representantes", Escreveu Obama destinada Mensagem na "A Todos Que aqueles celebram uma festa sagrada da Páscoa ".
"Neste Ano, sos Ensinamentos Antigos se refletem cotidianamente o nas manchetes da Imprensa, não Somos in Momento Que como testemunhas das Histórias Modernas de Transformação e de Libertação Que estao ocorrendo nenhuma Médio Oriente e África do Norte nd", acrescentou o Presidente, referindo-se Revoltas Populares Às Que derrubaram OS Tunisiano regimes e egipcio, OS e governos ameaçam fazer Iêmen, da Líbia e da Síria.
"Diante das Mudanças, continuamos um Rezar Por UMA Paz Entre Israel e Vizinhos SEUS, reiterando Nosso Compromisso com uma duradouro Segurança de Israel", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário