Visitantes

sábado, 9 de abril de 2011

“ESCRITO NAS ESTRELAS”, MAIS UM ENGODO GLOBAL

GLOBO DIABO
Já se sabe que a próxima novela das 6 da Rede Globo será “Escrito nas Estrelas”, que irá ao ar segunda-feira, dia 12.
A trama é escrita por Elizabeth Jhin e dirigida por Rogério Gomes, os protagonistas da novela será Nathalia Dill e Jayme Mattarazo.
Segundo a autora a “trama vai questionar os limites entre os planos físico e espiritual e debater os avanços da ciência genética. Estas questões, na verdade, servirão como pano de fundo de uma grande história de amor.
A idéia surgiu após ler um artigo sobre reprodução humana e os aspectos éticos ligados à ciência genética. Pensei em como seria uma mulher gerar um filho com o sêmen de um homem já falecido e comecei a me perguntar sobre as implicações de um ato desses na esfera espiritual.”
Outro assunto polêmico são os avanços no campo da ciência genética, que deram ao homem a possibilidade de decidir sobre a vida e sobre qual ser humano deve ou não nascer, como se BRINCASSE DE SER DEUS.
Segundo o Jornal do Brasil, os filmes Asas do desejo (1987), de Win Wenders, e Ghost - Do outro lado da vida (1999), de Jerry Zucker, foram uma forte referência a autora global.
Confira a sinopse de ambos os filmes:
Asas do Desejo:
Na Berlim pós-guerra, dois anjos perambulam pela cidade. Invisíveis aos mortais, eles lêem seus pensamentos e tentam confortar a solidão e a depressão das almas que encontram. Entretanto, um dos anjos, ao se apaixonar por uma trapezista, deseja se tornar um humano para experimentar as alegrias de cada dia.
GHOST – Do Outro Lado da Vida:
Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.
Ambas as produções cinematográficas estão alienadas da Verdade bíblica, endossadas  em doutrinas místicas, heréticas e espíritas. Afrontam a Palavra de Deus, blasfemam do plano amoroso realizado por Jesus no Calvário, quando entrou a Sua vida para nos salvar, vencendo a morte e o Inferno.
Zombam da criação de Deus, dos santos anjos do Senhor, que servem dedicadamente aqueles que hão de herdar a vida eterna.
Conforme publicou o blog Centro Espírita Lar da Caridade, Escrito nas Estrela será uma novela com temática espírita.
O enredo global “abordará o espiritualismo como tema principal, envolvendo os personagens interpretados por Jayme Matarazzo Filho, que morrerá no primeiro capítulo e irá aparecer para a personagem de Natália Dill, para tentar impedir que ela tenha uma relação amorosa com seu pai, Humberto Martins”, segundo o site Top Dicas.
Ainda sobre a autora, ela escreveu o roteiro da novela Eterna Magia, veiculada em 2007, às seis horas. Esta dramaturgia enfocou a religião pagã Wicca, tradicional pelos seus cultos com práticas de bruxarias e idolatrias.
Reflita sobre o slogan: GLOBO E VOCÊ, TUDO A VER (?)
Espero que não.
Preparem-se para mais um engodo televisivo do Diabo, na tentativa de tragar os corações ausentes do Deus Verdadeiro, arrastando-os para uma crença pagã, diabólica e decepcionante. Pois no final, sem Deus, só haverá pranto e ranger de dentes.
Não é de hoje que a emissora Marinho vem demonstrando sua simpatia ao ocultismo e toda sorte de feitiçarias, idolatrias
 e imoralidades sexuais. Contraditando nossa fé, nossa conduta comportamental e o nosso Deus.
É uma afronta, uma oposição declarada ao Deus santo e ao seu povo.
Sinto falta do protestantismo assembleiano quando bradávamos em alto e bom som contra toda sorte de pecado e quaisquer tentativa diabólica de macular e, ou confundir o santo povo de Deus.
Moisés, Samuel, Elias, Isaias, Jeremias, João Batista, Pedro, Paulo… e o maior de todos: JESUS, foram PROTESTANTES no s
eu tempo, VOZES que clamavam contra o pecado, contra o Inferno, contra tudo que afrontava o Deus vivo e sua Palavra.
Diga NÃO! Proteste, desligue sua TV.
Leia a Bíb
lia, ore. Vá ao culto, esteja na congregação.
Diga não ao culto pagão. Não faça da sua TV um altar ao diabo. Não ceda aos apelos da emissora plati
 
nada com sua doutrina kardecista, espírita e diabólica.
Deus vos abençoe!
Fontes:
Adoro Cinema
Wikipédia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário