Visitantes

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016


    A MISSÃO
  Conta-se que existia uma comunidade de fazendeiros cristãos muito próspera. Certa vez, um deles se levantou e fez uma proposta aos demais: ‘’ O que vocês acham de dedicarmos para missões toda a produção de leite de um dia?’’. Todos, muito animados e solícitos, concordaram: ‘’Ah, que bom!’’ Disse um. ‘’Uma ótima idéia’’ concordou outro. ‘’Será uma benção!’’ acrescentou outro.
  No dia combinado, o fazendeiro responsável por vender o barril com a produção dos demais resolveu abri-lo para conferir a qualidade do leite antes de entrega-lo ao comprador. Para sua surpresa, o barril estava cheio de água. Bastante decepcionado e envergonhado, reuniu os demais fazendeiros para saber o que tinha acontecido. Todos, muito sem graça, tinham a mesma explicação: ‘’ – Pensei que os outros iriam colocar leite, e sendo assim, se eu colocasse água, pensei que não iria fazer grande diferença.
  Este mesmo paralelo está acontecendo com grande maioria de pessoas que pensam em contribuir. Cada um espera que o outro faça algo em favor de missões.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário