Visitantes

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015



    
"Oração antes e depois de se fazer um jejum

Esta e do Zohar:

E revelado e conhecido por ti D'us meu D'us e dos eu antepassados que eu sacrifico meu sangue e gordura diante de ti e os fervo no fogo da fraqueza do  meu corpo. Que seja o teu desejo que a fragancia que sobe da minha boca nesse tempo seja como fogo no sacrificio no altar e que encontre agrado diante de ti.

Esse foi feita por Rabi Sheshet:

Senhor do mundo! No tempo em que existia o Santuário, quando um homem pecava e oferecia um sacrifício, o sebo e o sangue deste sacrifício queimado faziam com que ele fosse perdoado. E agora que eu jejuei, reduziu-se de de mim meu sebo e meu sangue. Rogo-te, ó Eterno, que consideres este meu sebo e meu sengue reduzidos como se os hovesse oferecido a Ti sobre o altar, e concede-me Teu perdão." (Berachot 17a)."
Oração antes e depois de se fazer um jejum
Esta e do Zohar:
E revelado e conhecido por ti D'us meu D'us e dos eu antepassados que eu sacrifico meu sangue e gordura diante de ti e os fervo no fogo da fraqueza do meu corpo. Que seja o teu desejo que a fragancia que sobe da minha boca nesse tempo seja como fogo no sacrificio no altar e que encontre agrado diante de ti.
Esse foi feita por Rabi Sheshet:
Senhor do mundo! No tempo em que existia o Santuário, quando um homem pecava e oferecia um sacrifício, o sebo e o sangue deste sacrifício queimado faziam com que ele fosse perdoado. E agora que eu jejuei, reduziu-se de de mim meu sebo e meu sangue. Rogo-te, ó Eterno, que consideres este meu sebo e meu sengue reduzidos como se os hovesse oferecido a Ti sobre o altar, e concede-me Teu perdão." (Berachot 17a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário