Visitantes

terça-feira, 1 de março de 2016


         O MEDO DA RAINHA DA INGLATERRA
Farei apenas um comentário, sobre um assunto que jamais me esqueci, quando chegou ao meu conhecimento.
Soube por uma amiga que tinha estado na Inglaterra, na qual tinha lido em uma revista denominada New York Times onde a Rainha Elizabeth havia dado uma entrevista, e ao termino desta o jornalista lhe perguntou se ela tinha algum medo.
Ela com aquele jeitinho muito meigo que lhe é característico, mais com o ímpeto da sua posição relatou, não tenho medo de guerras, de rumores entre países, de desordens, manifestos e de todas as outrs coisas que podem acontecer entre países, o úni co medo que tenho é quando alguem dobra os joelhos, fala com Deus e Deus o ouve e atende, disto eu tenho, repetiu ela de joelhos dobrados diante de Deus.
E ali se encerrou a entrevista com a Rainha da Inglaterra, Lady Elizabeth.
Isso serve não digo nem de exemplo, mais de conquista , em orações, jejuns, conhecimento, entendimento, procurar enfim saber qual é a vontade de Deus e obedece-la e servi-lo em integridade e fidelidade, alcançando intimidade com Ele.
Sabendo dentro do seu coração verdadeiramente quem é o Senhor que você segue e ama, e aquele que ama, obedece, e o que obedece, recebe.
Aproveite para pensar em como você está andando e servindo a Deus, e o que, e de que forma você sabe sobre Ele.
Fonte:Blog leia a palavra,

Nenhum comentário:

Postar um comentário