Visitantes

terça-feira, 1 de março de 2016

Bíblia King James Atualizada e se esse meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e curarei a sua terra



     Depois que a Presidente Dilma contrariar as relaçóes diplomática com Israel,esta plaga de epidemia vem devastando o Brasil,

Moisés Barbosa Abençoarei os que te abençoarem, amaldiçoarei aquele que te amaldiçoar. Por teu intermédio abençoarei todos os povos sobre a face da terra!Gênisis 12 Emoticon pacman 03,
CurtirResponder5 minEditado
Moisés Barbosa Quando Faraó quis impedir a saida dos Hebreus do Egito Deus rapidamente resolve o poblema enviou as 10 pragas,,,,
Moisés Barbosa Deuteronômio 32 -
39 Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário