Visitantes

segunda-feira, 30 de julho de 2012

domingo, 29 de julho de 2012

AD de Toritama (PE) festeja 14ª edição do seu Congresso de Jovens

0 comentários. Clique aqui e deixe o seu também!


A Assembleia de Deus em Toritama promoveu o seu 14º Congresso de Jovens neste fim de semana. Com o tema “Jovens vivendo o sobrenatural de Deus”, centenas de jovens adoraram a Deus durante quatro dias de evento, que teve estudos bíblicos, manhã missionária, desfile evangelístico pelas ruas da cidade e cultos bastante avivados.

Participaram no louvor o grupo Cântico Celeste, a dupla Canção e Louvor, a cantora Eliã Oliveira, além de outros órgãos e cantores locais e de cidades vizinhas. Os presbíteros Enoque Barros e Marcelo Telles foram alguns dos preletores convidados.

A AD em Toritama é liderada pelo pastor Samuel de Oliveira (vice-presidente da IEADPE). O evento foi promovido pela União de Mocidade da AD em Toritama (Umadet).

















A-BD

5º Congresso de Jovens movimenta AD em Fátima (PE)

0 comentários. Clique aqui e deixe o seu também!


A Assembleia de Deus em Fátima, distrito de Flores, no Sertão do Pajeú, comemorou a realização do seu 5º Congresso de Jovens, que terminou neste domingo.

O evento começou na sexta-feira e recebeu caravanas de várias cidades vizinhas, como Quixaba, Calumbi, Flores, Ibitiranga, Betânia e Lagoa do Caroá.

No louvor, participam a cantora Mayra Carvalho e a Orquestra da AD em Custódia, além de grupos locais e das mocidades convidadas. O preletor do evento foi o presbítero Josiel Cavalcanti, dirigente da União de Adolescentes Resplandecer (Unidar), da AD Templo Central, no Recife. Ele baseou sua palavra dentro do tema do evento, “Jovens preparados para o arrebatamento”, ressaltando aos jovens a importância de manter a vida consagrada no altar para estar pronto para o arrebatamento. Ao fim do evento, muitos jovens foram batizados no Espírito Santo. Houve, também, várias conversões e renovos espirituais.

O evangelista Geraldo Carneiro é o gestor da AD em Fátima, que tem cerca de 40 jovens dirigidos pelo diácono Ronaildo.












Fotos: Cristóvão Jackson

A-BD

sábado, 28 de julho de 2012

Despertamento espiritual é tema do 4º Congresso de Jovens de Araripina (PE)

0 comentários. Clique aqui e deixe o seu também!


A Assembleia de Deus em Araripina, no Sertão do Araripe, a 673 quilômetros do Recife (PE), sedia uma das muitas festividades voltadas para jovens neste fim de semana. A igreja local comemora a 4ª edição do seu Congresso de Jovens, que começou na última sexta (27) e se encerra na noite deste domingo (29). O tema do evento é “Jovens despertados para vencer”.

Neste sábado, à noite, o A-BD esteve no templo matriz da AD em Araripina, liderada pelo pastor José Amaro, para acompanhar o segundo dia de festividades. Na congregação lotada, com direito a telão do lado de fora para quem não conseguiu se assentar dentro do templo, centenas de jovens realizaram uma fervorosa celebração de louvor a adoração a Deus.

Grupos de jovens vindos dos municípios de Trindade, Ouricuri e Timorante também prestigiaram o evento. O coral da mocidade araripinense e a banda musical formada por dezenas de jovens também deram o toque no louvor, além dos cantores locais.

O preletor do evento é o ev. Lourival de Oliveira Neto, da AD do Recife. Baseando-se em Jonas 1.4-9, ele pontuou a necessidade do despertamento espiritual por parte dos crentes. Jonas, apesar da incumbência recebida por Deus, decidiu largar a responsabilidade, fugir para distante e dormir. “Hoje, mesmo com tantos trabalhos na igreja e tanta atividade na obra de Deus, ainda tem gente que vive dormindo”, falou o pastor.

Ev. Lourival ainda citou outros casos acerca do sono espiritual no qual muitos levam a vida. Ele lembrou que o trabalho na casa de Deus não pode parar por causa daqueles que permanecem na indolência. “O problema da tempestade no barco onde Jonas estava não era a carga, não era o peso da responsabilidade, mas sim o próprio Jonas”, disse, reiterando que o próprio Deus trata de criar situações para despertar os que dormem.

Por fim, ainda houve uma oração para Deus renovar as vidas que precisavam de um despertamento espiritual. O culto se encerrou às 22h, mas os jovens saíram regozijados e cheios da presença de Deus.

Acompanhe as fotos deste sábado à noite, no 4º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus de Araripina (Clique nas imagens para ampliá-las).















A-BD

Nenhum comentário:

Postar um comentário